Ao que tudo indica, a ex-BBB Bárbara Heck não tem aprovado nada a postura dos administradores das redes sociais de Jade Picon.
A loira publicou em seu perfil, na tarde desta sexta-feira (25), que acha “feia” a postura da equipe da influenciadora.
“Muito bizarro a forma como os ADMs da Jade agem como se ela estivesse fazendo a prova sozinha”, disse ela, referindo-se às publicações da Prova do Líder, que aconteceu na quinta-feira.
“É triste chegar aqui fora e ver isso depois de saber a amizade que construímos lá dentro. #forabarbara foi feio demais”, pontuou.
Um internauta sinalizou a modelo de que o motivo para ignorarem Laís é o fato de que o público se voltaria contra Jade também, mas ela não mediu palavras.
“Tô sabendo. Muito feio isso. Eu preferia perder a ter minha equipe aqui cancelando e lutando contra quem me protege e defende lá dentro. Eu assumo meus B.Os”, rebateu.
Um fã da influenciadora ainda criticou Bárbara, dizendo que a loira falava mal da morena pelas costas.
“Eu falava mal? Quantos vídeos você quer que eu te mostre defendendo a Jade? Me poupe. Só pode ser piada. Sou cobra por reclamar da minha amiga não lavar a louça agora”, concluiu.
EXPRESSÃO RACISTA
A equipe que está cuidando das redes sociais de Bárbara Heck, do ‘BBB 22’, se retratou após o nome da sister repercutir nas redes sociais. Acontece que, na madrugada desta terça-feira (8), a loira quase usou uma expressão racista para se referir a Douglas Silva.
Na ocasião, Bárbara se desculpou e afirmou que foi “força do hábito”. Contudo, a situação continuou rendendo muitos comentários no Twitter. Assim, por meio do Instagram, a equipe repudiou a atitude da gaúcha.
“Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós, verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a ‘força do hábito’ diminua o ocorrido. Assim como a própria Bárbara disse em seguida: ‘expressão velha, horrível e racista’”, disseram.