A prova de resistência continua na casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (11). Com mais de 18 horas de prova, Lucas pensou em desistir e Arthur incentivou o brother.
“Acho que não vai dar não”, disparou Lucas, revelando que está com vontade de sair desde que Laís desistiu. Arthur, então, incentiva o estudante de medicina: “Vai descansar pra tentar pegar esse anjo…”.
Apesar do cansaço, Lucas disse que não consegue pedir para sair e então fica calado. O ator volta a insistir: “Você foi até seu limite, isso aí. Todo mundo foi até seu limite. O que não faz sentido é tu esticar mais uma hora, duas horas e sair.”
O capixaba se mantém firme: “O sono já passou. A pior parte já passou…”
“Mano, faz o que o teu coração mandar, se tu acha que aguenta, fica. Só não sou a favor do sofrimento sem sentido, ficar mais uma hora, duas horas e depois vou sair. Não faz sentido”, reforçou o carioca.
DE NOVO
Um pouco antes das 18 horas de prova, Arthur já tinha incentivado Lucas a desistir da disputa pela liderança.
“Eu tô aqui sobrevivendo por muito tempo”, desabafou Lucas. “Só pesa pra não ficar mal pra prova do anjo”, falou Arthur. “A prova do anjo é uma b*sta. Só se f*de na prova do anjo”, rebateu o capixaba.
Após um tempo, o ator voltou a incentivar o brother. “Eu vou até onde der. Não consigo desistir”, respondeu Lucas. “Aí é você com você mesmo. O problema é você não conseguir fazer a prova do anjo amanhã”, repetiu Arthur.
ALUCINAÇÕES
A Prova do Líder desta semana realmente mexeu bastante com alguns participantes do ‘BBB22‘. Lucas, por exemplo, deixou os internautas bastante intrigados nesta sexta-feira (11).
Acontece que depois de mais de 15 horas de prova, o estudante de Medicina começou a fazer alguns movimentos estranhos e chegou até a falar sozinho.
No Twitter, os fãs mais atentos do reality não deixaram de comentar o momento ‘estranho’ do affair de Eslovênia.
“Esse já está com a mente em outra dimensão”, disse um. “O Lucas tá tendo alucinações”, afirmou outro. “Pode ser desidratação ou hipoglicemia”, alertou mais uma.