Conversando frequentemente sobre os rumos que jogo está seguindo, Arthur Aguiar e Eliezer falaram sobre o paredão atual nesta segunda-feira (18). O designer enfrenta a berlinda contra Gustavo e Paulo André.
“Eu tenho dormido mal esses dias, todos os dias. Meu sono está muito leve… qualquer coisa…”, confessou Eli. Arthur concordou com o brother: “Eu sei o que você está sentindo, é muito ruim”. E acrescentou: “É complicado, se você voltar desse Paredão e não for o Líder…”.
“Eu vou de novo”, completou o designer, que continuou: “Isso eu já sabia. E essa sensação do Paredão é muito ruim. E como eu estou indo em muitos seguidos agora, deixa a experiência pior ainda, não tem descanso. Você volta já sabendo que está no outro”.
Arthur tentou tranquilizar o brother: “Mas é o último Paredão, depois desse que você está. Por que o outro é a prova né?”, perguntou.
“Eu acho que ainda tem chance de você ficar nesse”, afirmou o ator. “Tomara cara”, respondeu Eliezer.
PÓS-BRIGA
Após discutir com Pedro Scooby, Arthur Aguiar foi se deitar no Quarto Grunge e decidiu desabafar com Eliezer sobre o atrito com seus aliados no BBB 22. Os dois ainda criticaram Gustavo por querer colocar sua entrada tardia no jogo como contraponto nas discussões.
“O que eu tentei explicar foi: combinou ou não combinou. No dia falou que tinham combinado, e agora falam que não combinado”, avaliou Arthur Aguiar. “O Scooby fala várias vezes no sofá que está tudo certo e já tinham conversado”, respondeu Eliezer. “Não só ele. O Gustavo fala na explicação dele e agora disseram que nunca combinaram”, rebateu ator.
Foi a vez, então, de Eliezer reclamar do comportamento do brother. “O Gustavo é outro. Quando ele volta às conversas, ele sempre coloca como se a situação dele fosse soberana a de qualquer outro. No jogo não, né, é tudo igual”, apontou.