A volta de Arthur Aguiar à casa mais vigiada do Brasil aconteceu na tarde desta quinta-feira (7). Como prometido, o ator revelou alguma das coisas que viu somente ao seu mais fiel aliado Paulo André.
No Quarto do Líder, Arthur falou sobre o Quarto Secreto, os poderes e a visão privilegiada. Ele também não poupou elogios para Eliezer, que estava no paredão falso com ele.
Antes de retornar para a casa, o ator usou o card de ‘flashback’ para rever como os brothers ficaram com sua saída. Arthur se surpreendeu com a postura do designer e revelou para o atleta olímpico que Eli se negou a comemorar sua própria permanência na casa quando Arthur foi “eliminado”.
O designer celebrou rapidamente sua permanência, mas logo se recusou a comemorar porque Arthur tinha deixado a casa. “Foi muito maneiro o que ele falou, ele disse ‘Não vou não, não me sinto confortável, eu gostava muito dele’, e aí falaram ‘Não, tem que comemorar'”, disse.
“Daí quando ele comemorou eu falei que é assim mesmo, tem que comemorar, mas fiquei feliz que ele falou”, concluiu Arthur.