Que Arthur Aguiar e Jade Picon são os maiores rivais no jogo do BBB 22, isso não é novidade. No entanto, o brother elogiou a ‘inimiga’ durante conversa com Gustavo.
Apesar de ser perseguido pela influenciadora digital desde as primeiras semanas do reality, ele reconheceu que ela é uma boa estrategista.
“A Jade conseguiu uma parada muito foda, porque ela criou um vínculo de amizade muito grande com o Scooby, ela fica com P.A e ela se aliou com o outro quarto. Ela tem o quarto inteiro e duas pessoas do outro quarto que não vão nela. D.G, você (Lucas) e você (Gustavo) votam, mas P.A e Scooby não”, analisou.
Gustavo, por sua vez, falou sobre a força que a sister possui no jogo, e opinou sobre a possibilidade de Jade ser eliminada, perguntando a opinião de Arthur sobre isso.
O marido de Maíra Cardi respondeu que ela só sairia se fosse com participantes mais fortes que ela.
“Depende com quem ela vai, se a pessoa tiver mais motivos pra sair do que ela, a outra pessoa vai sair, pô. A gente tem que criar uma manobra que, quando ela for pro paredão, vá com outras pessoas que possam brigar com ela ali, mano”, analisou , por fim.
INDIGNADA
Parece que o clima ficou ruim entre os integrantes do quarto Lollipop. Isso porque Jade se surpreendeu e lamentou o voto de Eliezer e Vyni, na noite do último domingo (27), em Jessilane, indo contra o que eles haviam combinado para salvar Larissa do paredão.
Logo depois do programa ao vivo, Jade foi questionar aos amigos em que eles votaram. A reação da moça foi de indignação: “Put* que pariu! Por que vocês fizeram isso?”, questionou ela. “Se vocês tivessem votado com a gente, eu não tava no paredão?!”, disparou Larissa, em tom de surpresa.
Eli, por sua vez, tentou se defender: “A gente não sabia que Scooby tinha voto peso dois”. “Fod*-se, a gente teria ganho se tivesse seguido o combinado!”, exclamou Jade. “Combinado é combinado. Eu também não queria ir nele”, lamentou Laís sobre voto em Douglas.