Arthur precisou encarar um momento de tristeza na madrugada desta terça-feira (21), após o Jogo da Discórdia do BBB 22. No quarto do Líder, o ator desabafou e revelou que a dinâmica lhe trouxe muitos gatilhos da vida fora do confinamento.
Em conversa com os aliados Paulo André, Scooby e Douglas, Arthur revelou que está cansado de sempre ser alvo nas dinâmicas das segunda-feiras e começou a chorar.
“Não fica chorando, não… É só um game, também. Isso aqui não é para a vida”, disse Douglas. O ator aconselhou o amigo e não manter mais uma relação de proximidade com as pessoas que sempre o atacam no Jogo da Discórdia.
“É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual… Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar”, desabafou Arthur.
Para o ator, Gustavo e Laís tiraram suas declarações de contexto para justificarem o motivo de o colocarem como alvo na dinâmica. “Eu não tenho mais energia, mano. De novo, ele [Gustavo] pegou uma frase dentro de toda uma conversa, de toda uma discussão, e fala: ‘mas essa frase que você falou foi assim…’. Calma aí, mas não foi só isso que eu falei, eu falei isso, isso e isso. Aí me dá um pouco de preguiça. Tudo de novo? Toda semana a mesma coisa”, completou o artista.
DINÂMICA INÉDITA
O Jogo da Discórdia desta semana foi inédito. Na dinâmica, cada participante tinha que pegar uma carta na sorte, ver o adjetivo negativo escrito e montar um ranking com todos os jogadores.
Douglas foi eleito o mais ‘desagradável’, enquanto Arthur foi o mais ‘arrogante’.
Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do reality?
- Lucas
- Eslovênia
- Linn da Quebrada
- Laís
- Jessilane
- Arthur
- Jade
- Eliézer
- Scooby
- Paulo André
- Vyni
- Natália
- Douglas
- Gustavo