Os Vips desta semana não pararam de falar sobre possibilidades de paredão desde que Arthur Aguiar conquistou a liderança. Na madrugada desta sexta-feira (18), Arthur, Pedro Scooby e Paulo André pensaram na formação de paredão.
Arthur Aguiar pensou nos nomes que devem ir para o paredão e opinou: “Eu não acho que devia estar no mesmo o Eli e a Laís”. Paulo André questionou o amigo o motivo, e o ator respondeu: “Tinha que botar alguém mais forte”.
“O problema é que o Eli é o que muita gente vota nele”, disse Pedro Scooby. O Líder da semana acrescentou que as pessoas também votam em Linn da Quebrada. “Só o Lucas não”, acrescentou o surfista – o estudante de medicina e a artista são amigos.
Em seguida, Arthur sugeriu uma conversa com Eliezer para tentar salvá-lo do paredão. “Se for para ele não ir? Entendeu qual é a estratégia? Eu falo: ‘é o seguinte, para tu não ir é isso, isso, isso. O que você acha?’. Aí, ele não vota no PA pensando que tu [Pedro Scooby] ganhou o Anjo”, explicou.
ENTENDA A ESTRATÉGIA
O Líder, então, começou a mexer nos bonecos do painel tático para exemplificar sua estratégia. Arthur disse que Lucas e Eliezer não votam em PA e que o atleta olímpico deve receber apenas quatro votos. O grupo deles [Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby] pode fazer mais quatro votos.
“Aí, eu vou desempatar”, finalizou o ator. Paulo André discordou do amigo: “Acho difícil. É uma manobra arriscada”. Arthur perguntou qual seria o risco.
O atleta olímpico explicou: “A gente tem que pensar não só nessa semana. É uma manobra pensando na semana que vem. Geral votando na Lina e semana que vem a gente ganha votos da Jessi, Nat e Lina”.
Arthur comentou que essa seria uma estratégia para trazer Eliezer mais para perto. “Duvido. Não vem, não”, rebateu PA.