Apesar da festa da madrugada deste sábado (19) contar com um clima leve e descontraído, os brothers não deixaram os papos sobre estratégia de lado. Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby analisaram os próximos passos do jogo e o surfista revelou para o ator que ele continua sendo alvo de críticas na casa.
“Acho engraçado isso. Mano, não tem jeito. Eles sempre arrumam um motivo para diminuir meu bagulho”, disparou Arthur, visivelmente chateado.
Paulo André aproveitou o assunto para revelar o que escutou de Laís: “Depois do último jogo da discórdia, a sua arquirrival falou: ‘Não sei se eu não estou ouvindo ou ele realmente não está dando ‘bom dia’, porque eu estou dando ‘bom dia’ e ele não responde”.
A médica chegou a desabafar sobre sua relação com Arthur Aguiar para Paulo André, depois do jogo da discórdia.
O ator, então, voltou a reclamar da médica: “Ela me pediu desculpa, disse que entendeu e o caralh* a quatro. Eu tive a oportunidade de botar ela no monstro e não botei. E aí na segunda-feira ela dá aquele show ridículo”.
ESTRATÉGIA
O nono paredão da temporada já está se formando. Tudo porque Gustavojá está na berlinda por conta da dinâmica que aconteceu com os ex-participantes, na noite da última quinta-feira (18).
O empresário, que não esconde sua sede de jogo, já começou a sondar suas possíveis companhias para a disputa pela permanência na casa.
Com Arthur Aguiar na liderança, Laísjá sabe que pode estar na mira. Justamente por conta disso, Gustavo sugeriu puxar a affair para o paredão caso haja um contragolpe. A razão? A possibilidade de fuga por meio do bate e volta.
“Se você não estiver imune, e eu tiver contragolpe, eu estou pensando em te puxar, para você não ir direto pelo líder e ter o bate e volta”, explicou para a morena.
Laís concordou com a ideia, mas se mostrou receosa quanto a forma como o rapaz será visto pelo público.