Linn da Quebrada se tornou a nova líder da semana no BBB 22. Ela estava na disputa com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, que acabaram desistindo da competição após mais de 17 horas de prova.
No entanto, a atitude dos meninos não agradou nada Arthur Aguiar. Tanto que durante um bate-papo na cozinha, o ator desabafou sobre as consequências da decisão dos amigos. “Você me colocaram no Paredão”, afirmou o marido de Maíra Cardi.
No entanto, Scooby tentou tranquilizar o amigo, dizendo que ele não sairá caso vá para o paredão.
“A questão não é sair, a questão é de me colocar no bagulho. Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no Paredão, mas beleza”, insiste o ator.
E Arthur não parou por aí: “São essas paradas que falo, que eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão”.
PROMETEU IMUNIDADE
Pedro Scooby fez uma promessa para Arthur Aguiar. “Tem o anjo amanhã. Eu vou lutar pelo Anjo e tá tudo certo. Se eu ganhar o Anjo eu te dou”, afirmou o surfista.
“Eu vivi aquilo ali e vocês já sabem que eu penso com o coração acima do jogo. E na hora o meu coração mandou”, explicou Scooby, tranquilo em relação a sua atitude na prova.
Arthur, porém, garantiu que não agiria da mesma forma que o grupo. “É que é um bagulho que eu não faria se tivesse com outra pessoa envolvida que está comigo, mas tudo bem. Esse é meu pensamento, eu tenho que aprender a não botar a minha expectativa em cima dos outros. É um defeito meu. Eu jamais faria isso. Tudo certo, o jogo é individual, é isso aí”, concluiu, chateado.