Com a desistência de Tiago Abravanel e a expulsão de Maria, a TV Globo está buscando novas alternativas para que o BBB 22 não chegue ao fim antes do tempo previsto. O desfalque dos ex-colegas fez com que Arthur Aguiar “descobrisse” uma das cartas na manga de Boninho: o Paredão Falso.
Em uma conversa com Linn da Quebrada e Natália Deodato, na madrugada desta quarta-feira (2), o ator cogitou que o Big Boss poderá propor a dinâmica nas próximas semanas para agitar ainda mais o programa. “Tem pessoas que não eram pra ter saído, porque fez com que encurtasse o número de paredões”, disse.
“Então, mano, se esse não foi [paredão] falso, o próximo tem tudo pra ser, porque eles tem que estender o jogo”, raciocinou ele, que ainda completou: “Gente, pelo amor de Deus, as pessoas que gostam de mim, não me coloquem nesta dinâmica [no Paredão Falso]. Porque, mano, é uma situação muito ruim”.
Por sua vez, Natália afirmou que gostaria de viver a experiência de uma falsa eliminação, para, dias depois, voltar para a casa cheia de informações. “Ah eu tenho vontade de ir em um Paredão falso, meu sonho”, contou.
“Eu chego aqui chutando a porta e ‘ah seus filhos da p***!’”, brincou ela. “O meu coração não aguenta”, disparou Arthur.
REPESCAGEM
Mas as especulações não pararam por aí. Na manhã desta quarta-feira (2), enquanto conversava com Jessilane, o marido de Maíra Cardi disse que a direção poderia promover, também, uma repescagem. Caso acontecesse, sua torcida iria para Naiara Azevedo retornar à disputa do prêmio de R$1,5 milhão.
“Acho que eu escolheria a Naiara”, afirmou ele, antes de a bióloga concordar: “Eu também escolheria ela”.
“Imagina? Luciano, Rodrigo, Brunna, Bárbara, Naiara e Larissa. Os seis e a gente tem que entrar em um consenso para colocar um para dentro. Ou votação do público”, pensou o brother.