Após Douglas Silva vencer a Prova do Anjo, neste sábado (26), o ator decidiu comemorar com um brinde no quarto do líder Paulo André, junto aos amigos Arthur Aguiar e Pedro Scooby.
Os brothers então começaram um bate papo, e disseram que a torcida da prova estava dividida entre DG e Laís, que disputaram a final da dinâmica.
Arthur mudou de assunto, e prontamente elogiou os participantes hospedados no quarto lollipop, que se reuniu no cômodo para bolar novas estratégias e combinar votos.
“O que eu iria falar naquela hora, que na verdade já tinha falado para o P.A, é que o outro quarto é sinistro. Mano, qualquer acontecimento, a primeira coisa que eles fazem é se trancar no quarto para entender o que vai ser o próximo passo. Tu reparou nesse esquema?”, perguntou na ocasião.
ANJO DA SEMANA
Sábado é sinônimo de Prova do Anjo no BBB 22, e quem saiu vitorioso nesta semana foi Douglas Silva. O ator levou a melhor na disputa mata-mata e garantiu o poder de imunizar um colega na formação de Paredão do próximo domingo (27).
Após um sorteio feito pelo Líder Paulo André, ficou definido que Tiago Abravanel, Natália, Eliezer, Jade Picon, Pedro Scooby, Douglas, Laís e Arthur Aguiar participariam da dinâmica.
COMO FUCIONOU?
Patrocinada pelo Spotify, a prova funcionou da seguinte maneira: os brothers deveriam se equilibrar em uma plataforma giratória e, logo em seguida, encontrar um card na piscina de bolinhas que correspondesse ao som que foi tocado no estúdio.
Douglas saiu vitorioso e escolheuVyni e Jessilane para encararem o Monstro. Após receber o colar, ele leu as inStruções do castigo: “Monstro Carro de Som: Quer vender, quer comprar? Esta é a sua oportunidade. Enquanto a música tocar, os carros de som deverão circular por toda casa tentando ganhar novos clientes”.