Paulo André Camilo e Arthur Aguiar estão no castigo do monstro da semana, e passaram a tarde desta sexta-feira (1º) vestidos como piratas.
Na ocasião, o ator se irritou com a escolha de Jessi, anjo da semana, e “conversou” com um pássaro da fantasia.
“Pô Bart. Fica bem. Vai dar tudo certo, a gente não vai pegar tempestade, daqui a pouco vamos dormir um pouquinho, fica tranquilo tá, Bart? Está tudo certo. Nós vamos descontar nessas meninas más. Relaxa! Mas não conta para ninguém não!”, disse ele.
O ator e o velocista deram risada, e Arthur prosseguiu.
“Fomos legais, pegamos o anjo três vezes e não demos nenhuma vez o monstro para ela. E ela deu para a gente. Domingo tem votação. Se o anjo for autoimune a gente vai votar na Lina”, concluiu.
ENTENDA
Arthur Aguiar não ficou nada feliz em receber o castigo do monstro do Anjo da semana Jessilane nesta sexta-feira (1º). A professora de biologia decidiu castigar Arthur e Paulo André.
“É aquele momento que você olha pra trás e pensa ‘pra quem eu não sei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro’. Mas faz parte.”, disparou Arthur na sala do BBB 22.
Reunido com os aliados, o ator continuou desabafando dizendo que não esperava que Jessilane ia colocá-lo no castigo do monstro.
“Eu não achei que ela ia me colocar. Eu fui anjo três vezes e não coloquei ela nenhuma vez”, relembrou o ex-rebelde. Pedro Scooby questionou: “Mas quais opções ela tinha?”
Arthur deu opções: “Eli e Eslô. Tinha que ter colocado Eli e Eslô, não diz que a pessoa que ela mais queria colocar no paredão é a Eslô?”
“Por exemplo uma boa ação, você faz boa ação sem esperar nada em troca. Quando a pessoa faz uma boa ação pra você, beleza, mas quando a pessoa faz o oposto? P*rra? Esse é o lugar! Eu fui anjo 3 vezes e não dei Monstro pra ela”, disse Arthur, mais uma vez.