Arthur Aguiar, Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby aproveitaram a falta de sono na madrugada desta segunda-feira (14) para criticar alguns participantes do BBB 22. Os brothers começaram criticando o líder da semana, Lucas, e chegou em Gustavo, um dos emparedados da semana, junto com Scooby e Vyni.
Na opinião de Arthur, Gustavo “comprou” a briga entre ele e Lucas, além de declarar não se importar em firmar ou não uma aliança com o participante.
“Sendo muito sincero, mano… Pra mim, se ele estiver com a gente ou não estiver… Eu realmente não sei como ele é visto. Ele fala muita coisa complicada, que eu não concordo”, ressaltou. Pedro Scooby concordou com o brother: “Muita, já falei com ele.”
Segundo Arthur Aguiar, não é possível defendê-lo e nem pedir para o pessoa que assiste ajudar ele no Raio-X Arthur. “Já falei com ele que ele pode acabar ofendendo alguém. Já conversei isso com ele”, destacou. O surfista concordou.
Para o marido de Maíra Cardi, ele enxerga Gustavo comprando sua briga com Lucas e, desta vez, ambos unindo forças à aliança do quarto lollipop. “Agora todos vão se unir contra a gente”, opinou.
Finalizando, Scooby pontuou que o bacharel em direito não está mais em suas prioridades. “Se eu ganhar a liderança, vou colocar PA, Douglas e você [Arthur] no VIP. O Gustavo está se bandeando pro lado de lá”, afirmou.
COMO FOI?
Neste domingo (13), Gustavo, Vyni e Pedro Scooby foram emparedados e vão disputar sua estadia no BBB 22. Anjo da semana pela terceira vez, Arthur Aguiar resolveu imunizar o amigo Paulo André usando a justificativa de proteger o velocista após a extensa prova do líder. Na mesma hora, o atleta caiu em lágrimas e agradeceu o ator.
Já a indicação do líder Lucas foi Pedro Scooby. O estudante de medicina disse que o surfista nunca seria indicado pela casa por ser muito legal, e afirmou que o jogo do atleta bate de frente com o dele.
Na dinâmica da semana, o participante vetado de participar da prova do líder (Eliezer) tinha direito a indicar um participante direto para a berlinda, que por sua vez, teria direito ao contragolpe. O designer mandou Gustavo, que puxou Vyni para o paredão.
Em seguida, os brothers votaram no confessionário e Douglas Silva foi indicado pela casa com 5 votos.
BATE E VOLTA
Douglas, Gustavo e Vyni enfrentaram a prova bate e volta que envolvia um jogo de estratégia de cartas. Vale lembrar que o indicado pelo líder, Pedro Scooby, não participa da dinâmica.
O participante que colocasse a menor carta da rodada levava uma bola vermelha. Quem tivesse cinco bolas vermelhas primeiro, estaria eliminado da prova. Vyni atingiu cinco bolas primeiro e foi eliminado, seguido de Gustavo.
Último a ser eliminado, Douglas Silva se salvou da berlinda e foi imediatamente abraçado por Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby.
Quem deve deixar o BBB 22 nesta semana?
- Pedro Scooby
- Vyni
- Gustavo