A formação de Paredão do último domingo (20) serviu para movimentar ainda mais a casa mais vigiada do Brasil! Isso porque, em uma dinâmica para lá de diferente, os brothers se dividiram em três grupos e precisaram eleger um participante para indicar diretamente à berlinda, que acabou com Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo na disputa.
Após ganhar a ‘Prova Bate e Volta’, Eliezer contou para as meninas do Lollipop que não foi escolhido por um consenso no Quarto Grunge. Isso porque ele não era o voto de Arthur Aguiar, que tentou a todo custo convencer os colegas a votarem em Laís Caldas.
Ciente de que está na mira do ator, a médica não hesitou em criticá-lo. Segundo ela, Arthur não tem coragem o bastante para votar em Jade Picon – que o mandou para a berlinda por duas semanas seguidas: “Ele tá focado em mim e quer atingir a Jade também, já que sou próximo dela”.
“Ele não é homem suficiente pra ir nela. É um moleque”, afirmou a médica, antes de completar: “Ele é estrategista e não consegue assumir os B.Os dele”.
Veja:
EITA! Laís chama Arthur de cagão e promete chamar ele de “um monte de coisa” no jogo da discórdia desta segunda.#BBB22 pic.twitter.com/SyepedZ8KD
— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) February 21, 2022
NOVO ALVO
Posteriormente, Jade fez um balanço sobre o Paredão desta semana. A influenciadora acredita que, nesse momento, uma indicação de DG para a disputa teria sido melhor: “É que a situação está assim: a gente vota nelas [Jessilane, Natália e Lina], elas votam nos meninos [do grunge] e os meninos do grunge votam na gente. Não cruza. A gente, talvez, deveria ter colocado o DG hoje”.
“Gente, eles querem acabar com esse quarto. Eu falo isso desde o início e parece que não entra na cabeça de vocês. Eu falo isso o tempo inteiro e ninguém me escuta”, rebateu Laís, que voltou a alfinetar Arthur: “Ele é tão pamonha, não tem peito pra ir na Jade e aí vem nas amigas porque acha que é fraca, e o DG acompanhando”.
Por fim, Jade declarou que DG virou seu mais novo alvo dentro da casa: “Agora, ele [Douglas] virou minha opção de voto”. “E está tudo bem. Teria sido mais estratégico, mas não estava certo com o meu coração. Agora, está”, completou ela.