Enquanto Arthur está no quarto secreto, os outros participantes estão discutindo a todo vapor os próximos passos do jogo. Eliezer e Natália conversaram na manhã desta quarta-feira (09) sobre a dinâmica das provas do líder.
Natália avaliou a possibilidade de ter uma prova de resistência.
“Agora a gente está no Top 8. Não sei se seria uma prova de resistência, mas vou dar um exemplo: entre o Top 8 e o Top 6, pode ter uma prova de resistência tranquilamente para entrar no Top 5. Mas eu acho mais provável ser no Top 7 ou no Top 6”, opinou a sister.
Eliezer acredita que por ter pouco tempo restante, não tem como acontecer duas provas de resistência.
“Mas aí seriam duas provas de resistência, uma atrás da outra? […] Como não tem mais como ser uma semana completa, seriam duas provas de resistência em dois dias”, analisou o designer.
Natália, então, confessou: “Se for prova de sorte, eu queria muito ganhar a liderança. Eu vou, eu não queria: eu vou! Eu não vou tentar, eu vou conseguir”.
“Agora eu acredito em milagre”, disse Eliezer, referindo-se ao último Paredão da disputa em que Arthur Aguiar foi ‘eliminado’.
PLANOS
Arthur Aguiarfoi o escolhido pelo público para “sair” no Paredão Falso da última terça-feira (5). Em um quarto isolado e repleto de opções para movimentar o jogo, o ator também pode escutar tudo o que disserem sobre ele na casa.
Foi em uma oportunidade dessa que ele ouviu os elogios de Natália, que estava na cozinha com Eliezer quando Arthur foi o assunto. “Estou muito feliz. Que Deus abençoe o caminho do Arthur, uma pessoa bacana, jogou pra caramba aqui dentro, mas estou feliz”, disse ela.
Assim que escutou, o marido de Maíra Cardi aproveitou para ressaltar que seguirá jogando. “Vou jogar mais ainda. Vou voltar e vou jogar mais, pode ter certeza!”, prometeu. Arthur também aproveitou para comentar sobre o comportamento dos participantes.