Se a noite foi de briga, a manhã desta quinta-feira (17) foi de ressaca moral para Natália, no BBB 22. A sister acordou para lá de arrependida dos acontecimentos que protagonizou durante a madrugada e um tanto quanto receosa das consequências.
Em conversa com Eliezer, ela analisou o que pode acontecer diante de seu descontrole da noite anterior. “Estou muito mal, muito triste se eu tiver feito realmente isso”, desabafou.
O designer, por sua vez, aconselhou que a mineira pedisse desculpas e conversasse com Linn e Jessilane. Naty, no entanto, se mostrou desolada com o que fez com as amigas.
“Isso é muito grave. Isso não é chutar uma porta. Chutar uma porta é muito grave, mas é só chutar uma porta. Mas você machucar ou magoar uma pessoa, isso vai para além”, refletiu a sister, que completou: “Eu sinto que, principalmente depois de ontem, as coisas vão mudar muito”.
Depois, na área externa da casa, Natália pediu desculpas para Linn e Jessi, explicando seu ponto de vista de toda a briga.
EXPULSÃO?
Durante a festa do Líder Lucas, Natália teve um momento de desabafo com Linn, que acabou virando uma briga. Tanto que, a mineira se exaltou e acabou desferindo chutes e socos nas portas do quarto. Neste momento, sem perceber, a mineira chegou a atingir Jessilane no rosto.
Não demorou muito para a tag Expulsão entrar para os assuntos mais comentados do Twitter, uma vez que vários internautas pediram para que a sister fosse desclassificada do jogo.
Diante da situação, a equipe que administra as redes sociais de Natália se manifestou. “Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo.”
Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do reality?
- Lucas
- Eslovênia
- Linn da Quebrada
- Laís
- Jessilane
- Arthur
- Jade
- Eliézer
- Scooby
- Paulo André
- Vyni
- Natália
- Douglas
- Gustavo