Pedro Scooby já provou diversas vezes ser para lá de apaixonado por sua esposa, Cíntia Dicker. Novamente, na tarde desta terça-feira (29), ele se derreteu ao falar da amada, com quem está casado há cerca de dois anos.
Na ocasião, o atleta contou para os colegas de confinamento como aconteceu o primeiro contato entre o casal, e garantiu se lembrar de todas as roupas que a amada já usou com ele.
Enquanto aguardavam por uma ação de um dos patrocinadores no corredor, ele afirmou.
“Eu lembro exatamente todas as roupas que ela estava usando todas as vezes que eu a vi na minha vida, mano”, disse visivelmente apaixonado.
Na sequência, Scooby relembrou a primeira interação com a modelo.
“Eu fiquei solteiro, estava vendo um filme um dia em casa e postei no stories um vídeo [mostrando o filme]. E ela não sabia, mas eu já tinha falado pros outros que eu achava ela a mulher mais bonita do mundo, tá ligado?”, afirmou.
Ele prosseguiu sua história dizendo que, depois da postagem, recebeu uma mensagem da ruiva.
“Meu irmão, na hora… a perna tremeu! Comecei a conversar com ela de boa, mas ‘amarradão'”, confessou.
Por fim, ele relembrou uma ocasião em que avistou a modelo de longe.
“Pra tu ter noção, uma dessas vezes que eu vi ela na minha vida, antes de nos conhecermos, ela desceu um prédio no Leblon e eu tava voltando da praia, do outro lado da rua. Sabe uma miragem? Foi muito bizarro”, finalizou.
PAREDÃO
Pedro também ganhou destaque quando deixou de defender sua permanência na casa, no Paredão contra Paulo André Camilo e Lucas Bissoli.
“Hoje é dia de eliminação. Bom, eu sou sempre péssimo pra falar de mim. Tenho esse problema, esse defeito. Não consigo ficar falando de mim nem ficar pedindo nada”, começou ele.