A Festa do último sábado (2) no BBB 22 deixou os brothers para lá de animados, mas alguns sofreram com a possibilidade de deixar a casa mais vigiada do Brasil.
Na madrugada deste domingo (3), Eliezer e Eslovênia choraram muito no Quarto Lollipop e o brother desabafou: “Eu gosto muito de você, não quero que você vá embora”.
“Tá tudo bem. De verdade, está tudo bem. Não se preocupa com isso, não”, respondeu a ex-Miss Pernambuco, tentando consolar o amigo.
Na sequência e aos prantos, Eli explicou que tentou se segurar.
“Você vai continuar aqui do mesmo jeito. Mesmo jeitinho, viu? E lá fora vai ser eu, tu e Vini, o bonde cancelado, lembra?”, brincou a sister.
O brother, então, pediu: “Eu estou com medo de você ir embora, não quero que você vá embora, por favor”.
A dupla se abraçou e, por fim, Eli afirmou que acredita na permanência de Eslô no reality.
RECLAMOU
Natália Deodato não teve um dia muito animado, no último sábado (02). Ela até mesmo chegou a desabafar com Linn da Quebrada e Jessilane sobre suas frustrações no programa.
“Sabe uma coisa que eu estou angustiada? Nessa altura do jogo, eu sinto que eu não sou prioridade de ninguém, entendeu?”, disse a manicure para a cantora.
Na sequência, Lina perguntou o que a jovem queria dizer com a constatação.
“Tipo, prioridade. Por exemplo: você é prioridade da Jessi e Jessi é sua prioridade”, disse.
No mesmo instante, Jessi justificou o motivo de ter escolhido a atriz para dar o colar do anjo. Apesar de o anjo ser autoimune, Tadeu perguntou quem seria a escolha da bióloga para conceder o presente.
“Mas ontem eu só dei para a Lina porque eu sabia que os meninos não iam votar em você”, justificou.
Natália então disse que sabia que estava em segundo lugar no ranking da professora.
“A questão do Eli, por exemplo, a primeira prioridade dele é a Eslô. O D.G, que é uma pessoa que eu tenho uma consideração aqui dentro, a primeira prioridade dele é o P.A, depois o Pedro, o Gustavo e aí eu tô lá depois. E é por isso que, na hora, eu senti de ter votado nele, em termos de amizade sim, mas em termos de prioridade eu não sinto tanto”, concluiu.