Jessilane Alves ficou chateada após Pedro Scooby afirmar que acha a sister influenciável, durante o último jogo da discórdia, que aconteceu na segunda-feira (21).
Na ocasião, o surfista usou a profissão da bióloga como argumento, afirmando que “por ser professora ela não deveria se deixar levar por outras opiniões”.
Em entrevista ao jornal Extra, alguns alunos de Jessi falaram sobre como é a conduta da sister em sala de aula.
“Posso dizer que é uma das mais completas que eu já tive o prazer de ser aluno. Na vida tem pessoas que são predestinadas para certas coisas, e ela, eu tenho certeza de que nasceu para lecionar em uma sala de aula. Ela tem um dom”, disse Dalmo Ravel, de 22 anos.
“Nas aulas, ela fazia com que a gente ficasse mais focado e aprendesse mais com uma didática mais animada. Não vi em nenhum momento ela tendo outra personalidade diferente da que ela tem aqui fora. Ela sempre soube separar muito bem a vida pessoal da profissional”, afirmou Karoline da Silva.
“Ela em sala de aula é uma ótima pessoa não só como professora mas também como amiga, uma pessoa muito divertida. Por onde ela passa ela deixa a energia positiva dela”, elogiou Jonata Henrique por fim.
Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do BBB 22?
- Lucas
- Eslovênia
- Linn da Quebrada
- Laís
- Jessilane
- Arthur
- Jade
- Eliézer
- Scooby
- Brunna
- Paulo André
- Vyni
- Natália
- Tiago
- Douglas
ENTENDA
O surfista ficou
chateado porque o grupo da professora, as “Comadres”, votaram em Paulo André Camilo, enquanto pensavam que Nat, Lina e bióloga eram aliadas deles no jogo.
Na ocasião, o atleta chamou Jessi de influenciável e ela não gostou. “Eu falei que achava você influenciável a partir do momento em que você me respondeu falando que tinha que encontrar motivos nas pessoas para votar. DG é um cara que você tinha tido intimidade, que você tinha trocado, que você tinha tido conversas com ele. Em vez de resolver”, explicou Scooby.
A bióloga, porém, negou. “Eu usei isso para falar no Jogo da Discórdia. Mas eu nunca votei no DG. Ele nunca foi opção de voto para mim desde o início do jogo e ainda não é”, disparou.
Os confinados prosseguiram com o bate-boca no gramado, e Jessi fez questão de relembrar.
“No Jogo da Discórdia que eu fui contra o DG, foi por conta de uma situação que ocorreu entre eu e ele, que um momento ele falou pra mim que não ia falar sobre jogo e duas semanas depois ele me ofereceu informações sobre o jogo do Tiago. E isso na minha cabeça não fez sentido”, afirmou.
Todos passaram pelas aulas de Jessi durante o período de 2017 a 2019.