Após a eliminação de Lucas, os brothers Douglas Silva e Eliezer conversaram nesta quarta-feira (30) sobre os últimos dez participantes que restam na casa mais vigiada no Brasil.
Na varanda da casa do BBB 22, Eliezer comentou: “Será que é hoje que vão trocar os quartos? Ou só semana que vem?”. Direto, Douglas Silva respondeu: “Que fixação que você está com isso!”.
Eliezer, então, brincou com o ator. “Quero ver vocês sendo Lollipop”, disse o designer. Douglas relembrou o brother que a maioria do Quarto Grunge já dormiu no Lollipop e acrescentou: “Acho que só eu, Arthur, a Jessi que não dormimos ali. O resto todo mundo já dormiu”.
“Lina já dormiu?”, questionou Eliezer. “Acho que sim, já. Fica tranquilo, cara”, respondeu o ator. “Ficar de boa, né?”, respondeu o designer.
Bem humorado, DG voltou a brincar com o designer: “Fixação. ‘Vai ser Lollipop, sim!’. Aí muda o nome: Grungepop, aí acabou. Vou levar as almofadas do Grunge”.
“Eu gosto de vocês perto”, respondeu Eliezer. “Então vai para lá, pô!”, chamou o ator.
REAL MOTIVO
Pedro Scooby conversou com Eliezer, no início da tarde desta terça-feira (29), na área externa do confinamento, e revelou o real motivo de ter aceitado o convite para participar do BBB 22.
Na ocasião, o surfista disse que ficou famoso na mídia brasileira por ser ex-namorado de Anitta e ex-marido de Luana Piovani, e não por sua profissão.
“Tu nunca buscou a fama, né? Ela veio como consequência dos seus títulos, né?”, perguntou o designer, que imediatamente recebeu uma resposta do atleta.
“É, e teve uma coisa que saiu do meu controle que foi por causa dos meus relacionamentos”, disse.
Ele prosseguiu contando que, no exterior, as pessoas o conhecem por conta de sua performance no surfe, principalmente pelas Ondas de Nazaré.
“Eu estando aqui, uma das coisas também que eu acho maneiro é desvincular o meu nome desse mundo dos meus relacionamentos e essa pessoas que sabiam por causa do meu relacionamento. Eu entrei aqui e as pessoas sabiam de mim por causa dos meus relacionamentos e uma das coisas que eu acabei aceitando de estar aqui é para as pessoas entenderem o que eu sou, o que eu faço, fora dos sites de fofoca sobre relacionamentos. Acho que isso aqui é uma oportunidade”, ponderou.