Parece que Pocah está se sentindo deslocada entre os participantes do ‘BBB 21’. A funkeira aproveitou um tempo a sós com Projota e desabafou sobre o que vem sentindo no confinamento.
Vestidos de frango e brócolis, por causa do ‘Monstro’, a cantora e o rapper foram para a parte de fora da casa cumprir o castigo. Arthur Picoli decidiu fazer companhia à dupla, enquanto dançavam a música do desafio.
O músico aproveitou para comentar que, além do crossfiteiro, poucos brothers lhe dão apoio moral durante suas tarefas do monstro.
Pocah concordou e acrescentou que sempre tentou fazer com que as pessoas se sentissem bem, dentro da casa, mas que não sente retorno por parte deles.
“Todas as vezes que me senti isolada, foi com razão”, disse ela, não conseguindo segurar as lágrimas. Em seguida ela desabafou sobre como, na vida, nunca ter se sentido sem amor, como está se sentindo no BBB.
Projota deu sua palavra e confortou a sister, afirmando que ela poderia contar com ele, que essa era só uma fase e que a funkeira vai conseguir passar por ela.
“Estou tão certo disso, tanto que eu que fui o mais chorão dessa edição e não estou derramando uma lágrima. Eu sei que eu vou para a minha família, ou eu vou para a final”.
Picoli