O beijo de Karol Conká com Arcrebiano, na madrugada desta quinta-feira (4), está dando o que falar entre os internautas e não está agradando nem um pouco a família do modelo.
A equipe que administra a imagem do brother falou com Leo Dias, do Metrópoles, sobre a aproximação dos participantes do ‘BBB 21’ e revelou que a mãe de Bil passou mal ao ver o filho junto da cantora, que também deu o que falar nesta semana.
Marcos Moraes, assessor de imprensa do educador físico, ainda afirmou que não só a mãe do modelo como toda a família torce para que o participante se afaste da rapper.
“O que mais queremos nesse momento é que ela [Karol] saia do programa. Nós estamos vendo que ela pode afundá-lo no jogo. A Karol já está queimada aqui fora e pode levar o Arcrebiano para o mesmo buraco. Inclusive, ontem a mãe dele passou mal ao ver ela pegando no filho dela”, disse o representante de Arcrebiano.
A mãe do participante ainda chegou a publicar em seu Stories do Instagram uma oração: “Deus, faz a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça que ele volte para a realidade. Eu confio no poder de Deus, porque maior que Deus não existe ninguém. Deus é justo. Deus não dorme, Deus é fiel. Te amo, meu filho, que Deus te proteja. Bom Dia!”
COMPORTAMENTO POLÊMICO
Vale lembrar que Karol Conká terá uma surpresa nada positiva ao deixar o ‘BBB21’. Isso porque o comportamento da cantora não tem agradado nem um pouco o público do programa. Isso tudo, acarretou perdas em sua vida profissional.
Nos últimos dias, os comentários da artista viralizaram nas redes sociais e os internautas a acusaram de preconceito. Inicialmente, ela reclamou do jeito expansivo da paraibana Juliette Freire e deu a entender que era mais educada do que a sister por ser de Curitiba.
Além disso, Conká também foi acusada de preconceito religioso e recebeu críticas por ofender e humilhar Lucas Penteado em diversos momentos do confinamento.