Arthur Picoli e Juliette Freire tiraram um tempo para refletir sobre a imagem deles fora do reality. Durante o bate-papo, o brother chegou a revelar que sente saudades de Carla Diaz e a maquiadora aproveitou para dar sua opinião sobre o futuro do casal.
Após a ação de um patrocinador, em que os participantes receberam cartas de fãs, o loiro decidiu bater um papo com Juliette Freire, na tarde desta quinta-feira (25).
“Juliette sabe, eu achei que fosse sair na primeira semana. Já estamos há 60 dias aqui, 10 contando os dias do hotel”, confessou o amigo de Projota.
Ele, então, começou a pensar sobre o que Carla viu quando saiu no Paredão Falso.
“Se a mulher que eu estava voltou e estava tranquila, eu fiquei tranquilo. Eu sei que ela ficou feliz com as coisas que eu falei”, imaginou sobre sua imagem.
A advogada, ao ouvir o amigo, deu sua opinião: “Eu vou dizer a você, eu não cheguei a meter o pau, mas eu estava com muito medo”.
“Em relação a nós dois?”, perguntou o brother. “Sim, [estava com medo] de eu não estar vendo alguma coisa… fiquei agoniada”, respondeu a paraibana em relação ao namoro dos dois.
Ao final da conversa, Arthur assumiu que sente falta da atriz. “Aquela saudadezinha que bate aqui dentro, foi intenso”.
“Vocês vão se ver lá fora, certeza, acho que vai dar certo”, opinou a maquiadora sobre o futuro do casal.
Vale lembrar que Carla Diaz foi eliminada do programa na última terça-feira (23).