Arthur decidiu conversar com a colega de confinamento do ‘Big Brother Brasil 21‘, Carla Diaz, nesta terça-feira (09).
O brother pediu desculpas por ter tratado Karol Conká normalmente, mesmo após as acusações da cantora em relação à atriz. Vale lembrar que a rapper brigou com a loira por ciúmes de Arcrebiano.
No quarto do líder, a intérprete de Carine, da novela ‘A Força do Querer’, desabafou sobre o assunto com o instrutor de crossfit.
Ela citou o fato do rapaz ter brincado com Conká durante a festa que aconteceu mais cedo na piscina.
“Parecia que você estava de boas com ela. É muito fácil para vocês ter as duas ao seu lado”, afirmou.
“Você me falando, eu vejo que estava errado. Se eu estivesse no seu lugar, também ficaria chateado”, respondeu Arthur.
Momentos antes, Diaz também conversou com Bil sobre a briga. Ele, por sua vez, confessou ter ficado “em choque” com o ocorrido e também pediu desculpas.
ARREPENDIDA
Karol Conká se arrependeu da briga com Carla Diaz. A rapper se juntou à Lumena para conversar sobre a polêmica que criou na madrugada do último domingo (7), quando acusou Carla de estar dando em cima de Arcrebiano, com quem estava se relacionando anteriormente.
Durante o bate-papo, a vocalista se desculpou por ter envolvido o nome da psicóloga na confusão: “Você é uma pessoa incrível e eu não tinha o direito”, afirmou.
Apesar da situação intensa, Karol assegurou que não está amando: “Me deu ciúmes mesmo, foi isso. Só que não estou apaixonada no cara”.
A cantora declarou que se sentiu usada pelo rapaz e isso acabou a descontrolando: “Igual uma almofada, me senti uma almofadinha usada”.
E disse ainda: “Eu não sou o novo Lucas, pelo amor de Deus. Quero ir embora, mas meu ego não admite eu sair no segundo paredão”.