Nego Di deixou de uma vez por todas o confinamento do reality show ‘Big Brother Brasil 21’.Após a eliminação, o humorista descobriu que bateu o recorde de rejeição do programa, recebendo 98,76% dos votos para sair.
Ainda na noite da última terça-feira (16), o ex-participante foi o convidado da vez da atração ‘BBB Tá On’, na qual respondeu alguns questionamentos e acompanhou alguns acontecimentos do reality.
Durante a conversa, o comediante ressaltou que não esperava a porcentagem de votos que recebeu: “Fiquei surpreso, principalmente pelo percentual, foi muito alto, foi o recorde. A gente tem uma visão lá dentro que a gente acha que tá conseguindo fazer uma leitura do público, do que a galera tá achando e vamos sendo fiel ao que a gente sente”, afirmou.
O ex-brother também chamou atenção para o favoritismo de Sarah e ressaltou que não imaginava que a sister tivesse tanto apoio do público.
“Não imaginava que o público estivesse de acordo com a maneira que ela joga”, contou.
Para finalizar, Nego Di ressaltou que se arrepende da maneira como discutiu com Lucas Penteado: “A única coisa que eu me arrependo na verdade é aquela treta na cozinha com o Lucas, algumas coisas que eu falei ali naquele momento, mas de resto nada”.
REJEIÇÃO
A eliminação de Nego Di deixou muitas pessoas felizes, na noite da última terça-feira (16), no ‘BBB21’. Inclusive, muitos famosos comemoraram a saída do brother com rejeição.
Antes do resultado ser anunciado no programa, Marília Mendonça mostrou nas redes sociais sua casa completamente decorada com o tema ‘Fora Nego Di’, com direito a placas debochadas como “vem dar risada aqui fora” e “fã de sertanejo não vota”.
“É o recorde”, celebrou Deborah Secco, que já havia avisado que votaria no humorista. “Vai faz a fila e sai um de cada vez”, disse Ludmilla.
Bruno Gagliasso afirmou que achou a porcentagem baixa: “98% e eu acho que foi pouco”, disse o ator no Twitter. Maisa se surpreendeu: “Meu Deus, 98,76%. O Brasil se uniu mesmo nessa, viu”, falou a apresentadora.