Depois de passar por quatro Paredões, Davi foi salvo da 11ª eliminação do BBB 24. O baiano enfrentou, na última terça-feira (5), a berlinda com Alane e Michel, que foi eliminado com 70,33% dos votos.
Aliviado pela oportunidade de continuar no jogo por mais uma semana, o motorista de aplicativo refletiu com Isabelle sobre o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt. Ainda no início, o apresentador avisou que Alane estaria fora da disputa e, por isso, ele acredita que a briga com o mineiro tenha sido acirrada. “Parece que a briga foi feia lá fora”, disse Davi.
“A gente está aqui dentro não percebe as coisas, não sabe o que está acontecendo, não sabe como está o público, o que está achando da gente aqui dentro. Mas assim, se eu fiquei é porque… Agradecer ao Brasil, porque o público gosta muito de mim“, completou.
CASA NÃO GOSTOU!
O brother também comentou sobre a reação dos outros confinados, que pareceram não gostar da notícia que ele permaneceria na casa mais vigiada do Brasil. “Quatro paredões já, né? E a galera da casa realmente queria que eu saísse, estavam esperando isso”, disparou.
Apesar da decepção de alguns, Davi não se mostrou abalado e disse que sentiu orgulho ao ouvir as palavras de Tadeu sobre sua história. “Achei tão bonito quando Tadeu falou assim: ‘Já vendeu água na Lapa’. Porque ele conhece a história, sabe? Achei bacana. ‘Já vendeu água, foi correria’. Gostei quando ele falou isso. Parece que ele sabe da minha história”, concluiu.
Davi comenta sobre o discurso de Tadeu durante a eliminação de Michel 👀 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/AqrF762LHO
— Big Brother Brasil (@bbb) March 6, 2024
ELIMINAÇÃO DO BBB 24
Alane, que foi a primeira a ser tranquilizada pelo apresentador, teve apenas 0,94% dos votos. Davi, por sua vez, levou 28,73%. Esse foi o Paredão recorde da temporada, com mais de 224 milhões de votos. Michel, por outro lado, levou a pior da vez e deixou o jogo com 70,33% dos votos do público.