O Sincerão de segunda-feira (4) rendeu uma briga generalizada na casa do BBB 24. Após a dinâmica, alguns brothers trocaram xingamentos, como Yasmin, Leidy Elin e Davi. Depois da confusão, Beatriz foi consolar Alane e as duas opinaram sobre o ocorrido.
Na sala do reality show da TV Globo, a vendedora declara que elas erraram em ter aberto o voto de Leidy Elin para Davi, mas defendeu que o rapaz não deveria ter exposto isso. “O Davi errou muito nessa parte, eu falei para ele”, afirma Beatriz. “Não quero nem falar com ele agora”, diz Alane.
A vendora complementa falando que conversou com o motorista: “ele errou feio, eu e a Isabelle estávamos falando um monte para ele lá no quarto. Ele errou feio”.
Ela segue comentando sobre o caso. “Mas erro foi nosso, Alane, de ter falado isso com ele. É porque a gente gosta muito da Leidy e dele. Acabou que atravessou as coisas”, pontua Beatriz. “O Davi é muito incisivo no que ele pensa”, completa.
REPENSANDO
A dançarina então comenta sobre conversa que teve com Leidy, na qual garantiu para a trancista que Davi não falaria, mas a jovem sabia que isso aconteceria se o motorista ficasse irritado.
Nesse momento as duas começam a opinar sobre o baiano. “O Davi, ele é muito jogador. Ele não pensa, ele vai e acabou”, comenta Beatriz. “Mas aí também, tem que pensar”, responde Alane.
Com isso, a vendedora insiste que as duas também erraram. “A gente foi errada de comentar isso com ele”, repete. Durante a conversa, Beatriz afirma que não confia mais no brother.
Veja o trecho:
Beatriz: “É uma pessoa que eu não confio mais em contar nada” 👀 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/umEUsaHLPn
— Big Brother Brasil (@bbb) March 5, 2024
Em seguida, Isabelle se aproxima das sisters, e Alane comenta que está triste: “A última coisa que eu queria era magoar uma amiga minha, entende? E aí, eu acho que rolou. Eu magoei a Leidy”.