A ex-Rouge Aline Wirley entrou no BBB23 focada em vencer o reality show e faturar o maior prêmio da história do programa. Para isso, na era digital em que o mundo se encontra, é muito importante focar nas redes sociais para conseguir mais engajamento e, consequentemente, alcançar um público maior.
Pensando nisso, Aline contratou a mesma equipe de comunicação que Arthur Aguiar utilizou no BBB passado para gerir suas mídias enquanto ela está na casa mais vigiada do Brasil.
De acordo com Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o time que gere as contas da cantora é formado por oito pessoas, as quais se dividem no gerenciamento dos perfis de Aline Wirley em todas as redes sociais. Ainda segundo informações do colunista, para contar com esse serviço, a ex-Rouge fez um investimento de R$ 40 mil — válido para o período em que permanecer no BBB23.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
DICA DE ARTHUR AGUIAR
Marvvila revelou que usou as dicas do ator e amigo Arthur Aguiar para escolher seu nome artístico. Durante uma conversa com os colegas de confinamento, a cantora disse que começou a ser conhecida após a vitória no ‘The Voice Brasil’ em 2016. Então, ela fez uma votação para definir como seria chamada.
Através de uma enquete nas redes sociais, o nome “Marvila” teria ganhado, mas o usuário já estava ocupado. Foi nesse momento que o campeão do BBB 22 influenciou a escolha da pagodeira.
“Você tem que botar com dois ‘V’ porque fiz a numerologia aqui e com dois ‘V’ tá dando certo”, disse. E, logo depois, falou que a dica foi certeira: “Está dando certo”. Em seguida, Fred Nicácio perguntou se Arthur era numerólogo e ela disse que ele gostava do assunto.
Veja:
Marvvila dizendo que foi o Arthur quem sugeriu o nome artístico dela com 2Vs. A cara de merda do Nicácio… pic.twitter.com/VxMpwhUYGV
— San ✨ (@FAZENDEIRAR) January 23, 2023