Marcos discute com Emilly levantando o dedo - Reprodução/TV Globo
TV

Em vídeo vazado, Emily Araújo exibe hematomas feitos por Marcos Harter no ‘BBB17’

Conteúdo da denúncia era confidencial da Globo, mas viralizou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/08/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h27

A polêmica envolvendo Emily Araújo e Marcos Harter, participantes do ‘Big Brother Brasil 17’, voltou à tona. Um internauta vazou o vídeo depoimento da campeã, feito em março de 2017, após ela ter um desentendimento com o médico. Na gravação, uma advogada da emissora interroga a ex-sister, que até mostra os hematomas do agressor e diz que o “perdoou”.

Primeiro, a representante da Globo, apresentada como Raquel, explica a Emily que o canal está totalmente aberto caso ela queira fazer uma denúncia definitiva contra as ações de Harter. Depois, um médico legista chega para ver os ferimentos.

"Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu", diz ela apontando para o local. “Ele apertou”, confirma.

“Ele apertou muito forte o meu pulso, mas não deixou marcas. Doeu muito na hora, eu reclamei pra ele. Acho que foi isso que o assustou”, relata. Araújo ainda contou de outra ocasião, quando ele a colocou no chão e bateu sua cabeça contra o piso: “Naquela hora, ele começou a chorar, mas eu perdoei”, afirma.

No ‘BBB17’, Marcos foi expulso por agressão, após as declarações de Emily. Naquele ano, a modelo foi a grande campeã da edição.

A assessoria da ex-sister disse, ao site Notícias da TV, que irá comentar sobre o assunto. Já os representantes de Harter não se pronunciaram.

Últimas Notícias Emily Araújo Big Brother Brasil Marcos Harter

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos