Crônica da Xênia: Sentimento masculino em foco! - Márcia Alves

Crônica da Xênia: Sentimento masculino em foco!

Entre piadas e gozações, os rapazes do Papo de Segunda despertam fortes emoções

Xênia Bier Publicado em 16/08/2016, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Assisto toda segunda-feira, no canal pago GNT, o Papo de Segunda. O programa é comandado por Marcelo Tas, acompanhado do ator João Vicente, do jornalista Xico Sá e do cantor Leo Jaime – homens que se reúnem para jogar conversa fora, mas, brincando, brincando dizem coisas muito sérias. 
Comparando com o programa Saia Justa, do mesmo canal, a gente percebe nitidamente como as mulheres não têm senso de humor! Nós somos dramáticas e pesadas mesmo rindo ou contando piada. Os rapazes do Papo de Segunda são leves, cabeça-fresca e inteligentes. 
Porém, como todo homem que se preza, ainda na idade mental dos 12 anos. Eles, os nossos queridos, só crescem fisicamente. De resto, serão sempre eternas crianças. Dia desses, debatiam sobre pessoas que não se interessam por sexo. Sim, existem homens e mulheres completamente desligados do sexo.
E esse assunto, tão vital para os homens, os rapazes levaram na maior leveza. Gostaria de ver as meninas do Saia Justa debatendo o mesmo assunto. O ator e modelo João Vicente, sempre gozador, estava murchinho. Para a minha surpresa, quando estava encerrando o programa, pediu licença aos companheiros para mandar um beijo para a avó, falecida havia dois dias. 
Mandou o beijo e desabou a chorar. Os companheiros de programa, com aquele jeito sem jeito que os homens têm para esses momentos, abraçaram o rapaz e choraram junto. Sim, homem também chora.
Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos