Ladrão enviou mais de 100 imagens feitas por fã da Taylor Swift durante o show, mas ficou com o celular - Instagram/Lorena Severino
É muito fã!

Fã da Taylor Swift tem celular roubado e negocia com ladrão fotos tiradas no show: “Eu pago”

Ladrão enviou mais de 100 imagens feitas por fã da Taylor Swift durante o show, mas ficou com o celular

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 11h04

Lorena Severino, fã da Taylor Swift, teve o celular furtado em São Paulo um dia após o show da cantora. Como o amor pela artista já se mostrou imbatível, a jovem de 22 anos entrou em contato e negociou com o ladrão do aparelho as fotos tiradas durante a apresentação.

A estudante assistiu ao show da cantora norte-americana, que bateu recorde de público no Allianz Parque na capital paulista, no sábado (25) e no dia seguinte, circulou pela cidade. Estudando e morando em São Paulo, Lorena foi ao evento acompanhada da mãe que vive no interior do estado.

Para ela, assistir a artista foi ter um sonho realizado, então, após o ocorrido não pensou duas vezes antes de tentar “resgatar” as fotos e registros do momento. A jovem fez o relato em uma rede social e a história viralizou. “Como explicar São Paulo?”, escreveu ela no post feio no X, antigo Twitter. Veja a publicação:

Como explicar São Paulo?

Fui roubada um dia depois do show da Taylor, sem backup, e ainda não tinha postado nenhuma foto… Eis que o ladrão: pic.twitter.com/DJQ00mb9gy

— Lore (@loreseverino) November 27, 2023

O FURTO

No domingo (26), Lorena e sua mãe estavam na região da Avenida Paulista esperando uma carona para que a mãe dela pudesse voltar para sua cidade. Em um momento de desatenção, o ladrão passou de bicicleta e arrancou o celular da mão da jovem. O aparelho estava desbloqueado.

No impulso, a estudante tentou recuperar o item. "Eu corri uns cinco quarteirões atrás do ladrão. As pessoas tentaram me ajudar, alguns ciclistas, mas eu acabei me cansando, e ele sumiu", disse ela ao g1.

Mas, apesar da estima pelo celular, ela só pensava nos registros do seu encontro com a Taylor Swift. "Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup", revelou em entrevista ao portal de notícias da Globo.

A NEGOCIAÇÃO

Fã de carteirinha, ela não desistiu. Após o furto, Lorena enviou uma mensagem para o próprio celular, a partir do aparelho da mãe, na esperança de recuperar as fotos do show.

Pelo WhatsApp, a estudante negociou e chegou a oferecer dinheiro pelas fotos. Acreditando que falava com a mãe da garota, o com o ladrão respondeu prontamente: "Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí".

Ele não mentiu e enviou mais de 100 registros que Lorena tinha feito do show. Eles também negociaram a recompra do celular, para o qual o ladrão pediu R$ 500 para devolver. Mas, depois de um tempo, ele parou de responder.

Veja as fotos da conversa:

Fotos da conversa entre Lorena e o ladrão (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

 

Lorena registrou um boletim de ocorrência e o caso agora será investigado. Entretanto, o aparelho já foi bloqueado.

fãs São Paulo Taylor Swift

Leia também

Chuva de medalhas! Brasil está brilhando nas Paralimpíadas e fazendo história em Paris


Endereço com nome de novelas? Conheça outras ruas com nomes curiosos


Mulher não pode falar em público? Talibã impõe novas regras no Afeganistão


Chimpanzé recebe herança de Michael Jackson? Entenda o caso


Baixar VPN é seguro? Entenda o método buscado pelo possível fim do Twitter


Novela 'Pé de Chinesa': veja outras tramas fakes que já viraram meme