Hariany Almeida, Ana Paula Renault, Marcos Harter foram expulsos do 'BBB' - Reprodução/TV Globo
Eita!

'BBB': Relembre 5 expulsões por agressão que movimentaram o reality

Maria foi expulsa, nesta terça-feira (15), após agredir Natália Deodato

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 15h15

A polêmica expulsão de Maria no 'BBB22' não pegou os telespectadores de surpresa. Acontece que a sister infringiu uma das regras mais importantes do programa, na última segunda-feira (14), ao acertar Natália Deodato com um balde durante o 'Jogo da Discórdia'.

Após uma forte comoção de internautas, a produção do programa avaliou as imagens e informou, nesta terça-feira (15), que Maria está oficialmente fora da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. A cantora foi chamada no confessionário pouco antes das 13h e, logo em seguida, o Big Boss anunciou para a casa que ela havia sido "desclassificada do 'BBB 22' por descumprir uma das regras do programa".

Apesar de parecer incomum, essa não é a primeira vez que um participante é expulso do reality show por agredir algum colega de confinamento. A história se repetiu em outras edições com nomes memoráveis, como Ana Paula Renault, Hariany Almeida e Marcos Harter e muitos outros. Relembre!

1. Hariany Almeida

Em 2019, já na reta final do programa, Hariany Almeida protagonizou um conflito com sua melhor amiga e maior aliada dentro do programa, a campeã Paula Von Sperling. Na ocasião, as duas se desentenderam durante uma festa e a ex-sister acabou empurrando a colega, que instantaneamente caiu no chão.

Apesar de não ter parecido uma atitude tão agressiva, Tiago Leifert anunciou, no dia seguinte, que Hariany estava fora da competição. Em seu discurso, o antigo apresentador reiterou: “Regra é regra e a regra é soberana. Vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa”.



2. Vanderson

Uma expulsão que rendeu processo na Justiça foi a de Vanderson, participante da edição de 2019, assim como Hariany. No caso, o brother foi retirado após três mulheres o acusarem de estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor.

Todas as denúncias foram feitas após a entrada de Vanderson no reality e, após a confirmação dos casos, ele foi indiciado por lesão corporal.

3. Marcos Harter

Outra expulsão para lá de polêmica foi a de Marcos Harter, em 2017. Durante uma discussão com Emilly Araújo, com quem mantinha um relacionamento, ele segurou e apertou os braços da sister, deixando até marcas em sua pele. O público, então, pediu pela expulsão do brother e, após muita pressão, a Globo decidiu retirá-lo da casa.

Como o programa já estava na reta final, assim que ele saiu, Ieda, Vivian e Emilly se tornaram automaticamente finalistas. Após o término do reality, Marcos chegou a ser indiciado por agressão.

o caso do Guilherme não é muito diferente do que o Marcos fez com a Emily e o que me CHOCA é a produção não ter entrado nesse momento e expulsado ele por agressão #bbb20 #RedeBBB pic.twitter.com/FG7gsgO8GN

— nina (@ninacfelix) March 2, 2020


4. Ana Paula Renault

A expulsão de Ana Paula Renault, lá em 2016, também rendeu assunto nas redes sociais. Acontece que, durante uma festa, a sister, que era uma das favoritas na época, deu um tapa na cara de Renan. O brother, então, relatou o caso à produção do programa e Ana Paula não teve escolha: foi retirada da casa.

Quando o ocorrido foi à tona, vários internautas criticaram a expulsão da loira, já que, pelas imagens, os tapas não pareciam fortes. Após sua saída, Ana Paula ainda participou da final do programa e até ganhou um quadro do 'Vídeo Show'.

A Ana Paula foi expulsa por esse tapa rs #BBB22 pic.twitter.com/SewRIGADg3

— Yuri Ronaldo (@yuriamt) February 15, 2022

5. Daniel

O 'BBB' estreou em 2001, mas a primeira expulsão do reality só aconteceu mais de dez anos depois, em 2012. Na ocasião, Daniel foi retirado do programa após ter transado com Monique. Isso porque, pelas filmagens, especulou-se de que ela estava dormindo e não deu consentimento para a relação, o que caracteriza um estupro.

Sendo assim, o brother foi chamado no dia seguinte para deixar a casa. O caso chegou a ser investigado, mas não houveram muitas respostas. Na época, Monique disse que não houve nenhum tipo de abuso.

Polêmica bbb Expulsão Marcos Harter Hariany Almeida Ana Paula Renault

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"


Wanessa Camargo diz que está em 'processo de afrobetização'; entenda o termo