Raissa Barbosa foi eliminada de ‘A Fazenda 12’ e aos poucos vai descobrindo o que aconteceu dentro e fora do confinamento. Ao participar do ‘Cabine de Descompressão’, na madrugada desta sexta-feira (27), a modelo ficou sabendo do plano de ex-peões para expulsá-la do programa.
A estratégia de Luiza Ambiel, Mirella, Victória Villarim, Juliano Ceglia e Biel era de desestabilizar a morena para que tivesse uma crise da Síndrome de Borderline, fazendo com que ela reagisse agressivamente.
“Elas queriam me queimar, a Luiza inclusive. Elas me davam conselhos errados e eu fiquei: ‘Será que sigo?’. Eles queriam fazer eu perder a paciência. Todos eles sabem o meu ponto fraco, chamar de louca, surtada, tem várias formas”, disse.
Ao ser questionada pelo apresentador Victor Sarro se teria percebido a atitude dos rivais, Raissa foi direta e respondeu que sim. “Eu senti várias vezes, até mesmo o Biel nessa semana. Queria muito que a votação [da roça] não tivesse sido do jeito que foi. Meu voto era do Biel e queria ter falado isso, ele é o tipo de pessoa que dá a unhada e esconde a unha”, opinou.
“Ele faz a coisa, e quando reajo ao ataque dele, que é mascarado, disfarçado, ele se faz de ‘não estou fazendo’ [inocente]”, completou ainda.
A morena não parou por aí e também se surpreendeu com a amizade com Mirella. “Estou chocada! Tomei uma atitude com o meu coração, com o que estava sentindo. Naquela semana, ela não estava olhando na minha cara, simplesmente cagou para a nossa amizade. Como que ela quer me cobrar uma coisa se não era recíproca?”, pontuou a modelo.
Raissa foi eliminada na última quinta-feira (26) ao receber apenas 25,58% dos votos do público para continuar na disputa. Mariano e Lidi Lisboa conseguiram se salvar na berlinda.