‘A Fazenda 13’ está dando o que falar! Isso porque o reality rural está em sua reta final e, com isso, o que não falta é fogo no feno e lavagem de roupa suja. Entre elas, a de Liziane Gutierrez que aproveitou para causar na última festa do programa, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15).
Acontece que a ex-peoa, desde sua saída da sede, quebrou duas regras importantíssimas do programa, previstas no contrato que os participantes assinaram antes de serem confinados. Por conta disso, a morena precisará pagar uma multa altíssima, equivalente a R$100 mil.
Liziane agrediu Erasmo Viana e Lary Bottino, o que é estritamente proibido segundo as regras do programa. A outra violação cometida foi que a ex-peoa concedeu uma entrevista ao jornalista Erlan Bastos, do site ‘Em Off’, sendo que no contrato está escrito que os participantes de ‘A Fazenda’ só podem conversar com a Record.
ENTENDA
Liziane Gutierrez chegou pronta para causar na última festa de ‘A Fazenda 13’, mas a felicidade da ex-peoa não durou muito tempo. Segundo informações de MC Gui, ela foi expulsa após agredir Lary Bottino e jogar bebida em Erasmo Vianna.
Durante uma conversa com Rico Melquíades, o funkeiro expôs a modelo: “Liziane entrou tumultuando, mano”. “E foi expulsa”, revelou Erasmo, ao que o finalista questionou: “Como?”. MC Gui, então, explicou que Liziane foi para cima de Lary: “Bateu na Lary e ela saiu por cima desses bagulhos”.
Chocado com as informações, Rico ainda quis saber: “Sério mesmo? Ela estava bêbada?”. Em seguida, o recém-eliminado explicou que até mesmo Erasmo se tornou alvo da modelo: “Não sei. Ela entrou xingando o Bil e o Erasmo. Jogou bebida na cara do Erasmo e empurrou a Lary nesse vaso aí”.