Rico Melquíades continua sua estadia em ‘A Fazenda 13’ usando seu lema de não levar desaforo para casa. Tanto que, na última sexta-feira (15), o influenciador ouviu Tati Quebra Barraco emitindo uma opinião sobre ele e claro que foi tirar satisfações.
A funkeira comentou que acha que o alagoano não tem opinião forte. Nesse momento, ele estava passando no recinto, ouviu a fala e soltou os cachorros para cima da cantora
“Sem opinião, gente? Como é que eu não tenho opinião se eu estou falando que eu quero você fora [daqui]? Isso não é uma opinião, querer você fora de ‘A Fazenda?’ O que é uma opinião para você, então?”, gritou.
“Você não é de verdade”, rebateu a famosa. “Eu não sou? E você é de verdade?”, completou o ex-MTV. “Eu sou. Eu mostro o que eu sou, você não mostra“, falou a artista, dando um ponto final no assunto.
Veja:
rico macetando a tati passando pela sua timeline #AFazenda pic.twitter.com/NNk6NhVHeu
— lucas #AFazenda13 (@Iucascomenta) October 15, 2021
BENEFICIADO?!
Victor Pecoraro foi acusado de homofobia durante uma live ao afirmar que Rico Melquiades é beneficiado em ‘A Fazenda 13’ por ser gay, no último sábado (16). Diversos internautas consideraram uma declaração do ator como homofóbica.
Na Live do Eliminado, Victor criticou o comportamento de Rico, com quem teve diversos desentendimentos no reality rural, e disse que as mulheres reagem diferente ele por causa da sexualidade. “Vou falar uma coisa: se fosse um homem no lugar dele, ia ser sem dúvida ser visto como machista. Agora por ele ser gay…”, afirmou.
O apresentador Lucas Selfie, então, questionou: “Gay não é homem?”. Sem entender a diferença entre gênero e orientação sexual, o artista respondeu: “Sim, mas o peso por ele ser gay é diferente do de um homem. Passavam sempre a mão na cabeça dele por tudo que ele fez, e outras pessoas na casa, que não vou citar o nome, estão sendo vistas como machistas por comentários”, rebateu Pecoraro.
Lidi Lisboa, que também comandava a live, ficou nitidamente incomodada com as declarações do ex-peão e se mostrou chocada. “Acho que tem diferença. As atitudes que ele teve, com mulheres, também podem ter ido para um lado pesado”, completou Victor.
Na web, os internautas consideraram a fala problemática: “Esse Victor coleciona cada fala polêmica”, disse um. “Victor achando que tem propriedade pra falar sobre machismo e afirmando que passam pano pra Rico por ser gay…”, falou outra. “Essa edição tá cheia de gente tóxica”, afirmou uma terceira.