Uma das artistas que mais causaram polêmicas no último ano, a cantora MC Pipokinha tem sido apontada como uma das possíveis participantes de ‘A Fazenda 15’. Apesar da vida da artista ter sido bastante exposta na redes sociais, o que poucos sabem é que ela tem um filho de 14 anos.
Conhecida por protagonizar brigas nas redes sociais, Pipokinha tem recebido apoio dos fãs para se jogar de vez no mundo dos realities. Muitos apostam que ela pode ser sucesso garantido no programa, visto o histórico de outras funkeiras na atração, como MC Mirella e Jojo Todynho.
Um dos sinais mais fortes da possibilidade de Pipokinha em ‘A Fazenda 15’ é a falta de shows no mês de estreia do programa que está marcado para setembro. Muito popular entre os jovens, a famosa costuma realizar muitos eventos por todo o Brasil.
MAS, AFINAL, QUEM É MC PIPOKINHA?
Natural de Santa Catarina, Doroth Helena de Sousa Alves tem 24 anos e foi criada em uma família conservadora, que segue os preceitos do Livro de Mórmon. Ela ficou conhecida no último ano após viralizar cenas ousadas de seus shows.
Com músicas que exaltam a sexualidade como “Bota na Pipokinha”, a funkeira não tem medo de falar sobre sua vida íntima. Em uma de suas apresentações, ela já chegou a simular sexo oral em uma fã no palco.
MC Pipokinha é mãe de MC Xangai, de 14 anos, um dos pequenos promissores do funk. O título de “mãe” veio ainda quando o garoto era criança e passou a receber os cuidados da cantora: “Ela meio que me adotou. Aí eu ficava indo lá, só que eu tinha mãe e ela ficava: ‘ah, a sua mãe não cuida de você”.
Leia também: Quem está na próxima temporada de ‘A Fazenda’? Veja a lista de supostos participantes
Ele também comentou que a mãe faz um personagem no palco e em casa é totalmente diferente. “Ela não tem nada a ver com o personagem. Mano, ela é, tipo, totalmente ao contrário. Se você andar com ela no dia a dia, vai ver que é totalmente diferente”.
Vale destacar que recentemente Pipokinha foi alvo de críticas por conta de seu visual infantilizado. Isso porque ela costuma vender conteúdo erótico em plataformas privadas usando acessórios de crianças.
Além disso, ela também foi detonada por falar mal dos professores. Em postagem no Instagram, Pipokinha provocou a classe de educadores debochando da desvalorização da profissão e afirmando que ganhava muito mais.
A resposta surgiu após um fã desabar com a cantora e revelar que uma professora havia criticado a funkeira. O caso repercutiu nacionalmente e a artista teve diversos shows cancelados, até mesmo parcerias musicais. Em meio às críticas, ela precisou pedir desculpas públicas.
“Primeiramente queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Então se eles se sentiram ofendidos comigo, queria pedir muita desculpa”, disse.