Não é de hoje que ‘A Fazenda‘ e o ‘Big Brother Brasil‘ são alvos de comparação. No entanto, desta vez, o caso ganhou uma repercussão ainda maior. Isso porque quem comparou a atração da TV Globo foi Cariúcha, que está confinada no reality rural.
Em uma conversa entre a peoa e Kamila Simioni, os telepesctadores do PlayPlus puderam assistir um paralelo entre os dois realities. E não parou por aí: a situação ficou ainda pior para a Record, já que as duas participantes elogiaram o programa da concorrente.
“O outro reality é bem mais fácil, né?“, iniciou Cariúcha, sendo acompanhada pela amiga, que citava a obrigação de cuidar dos animais do local: “É porque não tem nada [para fazer], né?”. Lily Nobre entrou na conversa e relembrou das provas de resistência da casa mais vigiada do país.
A rival de Jojo Todynho rebateu: “E daí? Prova de resistência é o de menos”. Simioni, novamente, acompanhou a aliada e criticou as tarefas de ‘A Fazenda’: “Eu prefiro resistência do que ficar enfiando mão em bosta“.
Cariúcha ainda lamentou a dinâmica de formação de berlinda do reality: “E lá não tem essa de que vai para a roça e volta fazendeiro. Lá é um [indicado] pela casa e outro pelo líder. Só”. Depois de alguns segundos de conversa, a produção cortou o áudio do microfone das peoas, que foram chamadas atenção pela proibição de citar o programa concorrente. Assista:
#AFazenda
Cariucha, comentando que o BBB é melhor que não tem que colocar as mãos em bostas. Que lá não tem essa de voltar Fazendeiro.Chamaram a atenção dela. pic.twitter.com/8HdjzjDISq
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) October 5, 2023
QUE POLÊMICA
Yuri Meirelles foi exposto por um influenciador, que o acusa de ser garoto de programa, após as polêmicas vividas em ‘A Fazenda 15‘. No reality rural, o modelo foi acusado de homofobia após chamar Lucas Souza de “chupa p@u” após uma discussão.
Fauzi Rux, que acumula mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, foi quem revelou o caso: “Um gay sendo homofóbico. Caso do maior booker do Rio de Janeiro”. Ele ainda afirmou que o peão fazia programa por R$ 500. Veja mais sobre o caso aqui.