Bia Miranda e Deolane Bezerra, durante bate-papo em ‘A Fazenda 14’ na madrugada desta sexta-feira (2), atacaram a fé do participante Pelé Milflows e geraram revolta nas redes sociais. Isso porque as duas fizeram comentários considerados como intolerância religiosa.
Tudo começou quando Moranguinho disparou que “Deus é grupo A”. Na sequência, a neta de Gretchen disparou: “Acho um negócio do Pelé, mas não posso falar. Lá fora eu falo”, ressaltando que o peão tem um comportamento que repete sempre antes das provas.
Deolane, por sua vez, ironizou a fé do cantor, que segue uma religião de matriz africana. “Ele não confia nesse poder dele aí para a roça, não […] Antes de ir para a prova… Sei que o santo dele fuma mais que eu, 50 vezes. Tem dia que ele fuma cinco de uma vez”, disparou a advogada.
Nas redes sociais, as falas das peoas não repercutiram bem. As duas foram acusadas de terem praticado intolerância religiosa. “São muito sujas”, criticou uma internauta.
“Preconceituosas”., disse outra. “Intolerância religiosa é crime”, disparou mais um.
Veja esse momento na íntegra:
Deolane dizendo que o Pelé agradeceu a todos os “negócios que tem no mundo”. Pétala perguntando se ela já ouviu falar sobre tranca rua.
Silenciaram quando começaram a falar, Intolerância religiosa é crime!!! pic.twitter.com/PpDVnfoTYK
— Nossos Orixàs🕊 (@NossosOrixas) December 2, 2022