Radamés Martins foi o grande campeão da Prova de Fogo da semana em ‘A Fazenda 15’. O peão disputou os privilégios na formação da próxima roça contra Jenny Miranda e Márcia Fu no último domingo (15), porém o resultado só foi exibido na segunda-feira (16).
A competição foi um jogo da memória em que cada um dos participantes deveria escolher um ajudante. Radamés formou dupla com Henrique, Jenny com Rachel Sheherazade e Márcia com Lucas Souza.
O jogador de futebol levou a melhor na competição e terá acesso aos poderes da chama nesta terça-feira (17) – laranja e branco. O primeiro privilégio já foi revelado por Adriane Galisteu anteriormente.
“Você deve trocar um roceiro, exceto o indicado pelo Fazendeiro, por outro peão”, explicou a apresentadora do reality show sobre o poder laranja. Por sua vez, o poder branco será revelado ao vivo.
Vale mencionar que Jenny Miranda, Márcia Fu, Rachel Sheherazade e Lucas Souza foram mandados diretamente para a baia após perderem a Prova de Fogo contra Radamés Martins.
DETONOU
Cezar Black não mediu palavras para criticar a produção de ‘A Fazenda 15’ após acontecimentos recentes no reality show. O enfermeiro acusou a Record TV de racismo pela falta de posicionamento em relação às acusações de agressão de Jenny Miranda contra ele.
Tudo começou durante a dinâmica Teatro de Marionetes, no último domingo (15). Os participantes deveriam apontar uma pessoa ‘manipuladora’ e outra ‘marionete’ entre os colegas de confinamento.
Black definiu Jenny Miranda como manipuladora e Lily Nobre como influenciável. Ele justificou as escolhas pela confusão após separar uma briga entre a mãe de Bia Miranda e Kally Torres na última festa.
Foi nesse momento em que o ex-BBB foi acusado de agressão por Jenny – que, com o apoio de Lily, afirmou que ele a pegou tão forte pelo braço que deixou marcas. Ele rebateu dizendo que se tratava de uma tentativa de prejudicá-lo no reality show.