Jaquelline Grohalski foi a grande vencedora da 3ª Prova do Fazendeiro na noite da última quarta-feira (4). Com isso, a ex-BBB se livrou da roça contra Darlan Cunha/Laranjinha, Sander Mecca e Tonzão Chagas. Um deles será eliminado no programa desta quinta-feira (5) de ‘A Fazenda 15’.
A prova foi disputada apenas por Jaquelline, Darlan e Sander, já que Tonzão foi vetado por Rachel Sheherazade durante a formação da roça. Eles deveriam unir agilidade e estratégia para recolherem milhos no cenário e colocarem em um cesto.
Além disso, os participantes precisavam ficar atentos ao sinal sonoro que alertava quando o espantalho começava a jogar bolinhas de tinta nos alvos deles. O objetivo era recolher a maior quantidade de milhos possível e não ter seus alvos atingidos.
Laranjinha não conseguiu pontuar porque seu alvo foi atingido em todas as rodadas. Sendo assim, Jaquelline e Sander enfrentaram uma disputa acirrada até a confirmação de que a ex-BBB havia acumulado o maior peso de milhos em seu cesto.
Ela escapou da roça, ao que Darlan Cunha/Laranjinha, Sander Mecca e Tonzão Chagas disputam a preferência do público pela chance de permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Vote na enquete AnaMaria!
Quem merece ficar em ‘A Fazenda 15’?
- Darlan Cunha/Laranjinha
- Sander Mecca
- Tonzão Chagas
INACEITÁVEL
Após diversas manifestações do público nas redes sociais, a direção de ‘A Fazenda 15’ resolveu tomar uma atitude quanto às falas de cunho homofóbico de alguns participantes. Na noite da última quarta-feira (4), Adriane Galisteu fez um pronunciamento oficial e deu uma bronca ao vivo nos peões do programa. “Isso é inaceitável”, declarou.
Em seu pronunciamento, Galisteu repudiou todos os comentários ofensivos direcionados a Lucas Souza durante a madrugada e deixou claro que tais declarações podem levar à expulsão se forem repetidos.
“Nós já deixamos claro que alertaríamos sobre assédio, racismo e homofobia. Eu falo em nome da Record, da direção do programa e do meu próprio nome”, disse ela. “Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável”, acrescentou.