Darlan Cunha/Laranjinha foi eliminado de ‘A Fazenda 15’ na noite da última quinta-feira (5). Ele foi o segundo participante a deixar o reality show, após a saída de Nathália Valente na roça anterior. Com isso, ambos perderam a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão da Record TV.
O ator de ‘Cidade dos Homens’ disputava a preferência do público contra Tonzão Chagas e Sander Mecca. No entanto, recebeu apenas 4,43 % dos votos para continuar em ‘A Fazenda 15’. As demais porcentagens não foram divulgadas.
Em conversa com Adriane Galisteu após a eliminação, Darlan afirmou: “Estou bem satisfeito, estou bem mais forte. Confinamento é jogo de gente grande, achei que suportaria mais tempo”.
Ele contou que sua torcida no reality show vai para WL Guimarães e Lily Nobre. Por outro lado, não hesitou em declarar quais dos adversários quer ver fora do reality show: “Lucas, Jaque, Rachel”.
Vale lembrar que Darlan Cunha/Laranjinha foi indicado à roça por Jaquelline Grohalski. Ela foi a mais votada pelos demais participantes e ganhou o poder de puxar um peão da baia, ao que escolheu o ator.
Confira como foi a eliminação do 2° peão de ‘A Fazenda 15’:
E Laranjinha… Foi eliminado! #EliminaçãoAFazenda pic.twitter.com/vWCapJbmah
— A Fazenda (@afazendarecord) October 6, 2023
BRONCA
Após diversas manifestações do público nas redes sociais, a direção de ‘A Fazenda 15’ resolveu tomar uma atitude quanto às falas de cunho homofóbico de alguns participantes. Na noite da última quarta-feira (4), Adriane Galisteu fez um pronunciamento oficial e deu uma bronca ao vivo nos peões do programa.
Em seu pronunciamento, Galisteu repudiou todos os comentários ofensivos direcionados a Lucas Souza durante a madrugada e deixou claro que tais declarações podem levar à expulsão se forem repetidos.
“Nós já deixamos claro que alertaríamos sobre assédio, racismo e homofobia. Eu falo em nome da Record, da direção do programa e do meu próprio nome”, disse ela. “Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável”, acrescentou.