‘A Fazenda 15’ entrou em modo turbo! Na última terça-feira (12), cinco peões foram indicados à berlinda da semana, que terá eliminação dupla. Isso porque a temporada está perto do fim e, portanto, as dinâmicas precisam ser aceleradas. Confira quem está na Roça a seguir!
Tudo começou com Shay abrindo o poder do Lampião. Ele deu o Poder Laranja para Cezar Black e ficou com o Poder Branco. Black, então, abriu o envelope que lhe dava uma missão: trocar três peões da baia por três peões da sede. Assim, ele trocou Radamés, Tonzão e Lily por Márcia, André e Nadja.
Depois, foi a vez da Fazendeira Jaquelline dar seu decreto. Ela colocou Cezar Black no primeiro banquinho da Roça sob o argumento de que o peão é “soberbo”.
“Eu entendo que o público vota para ver as melhores pessoas aqui dentro, já que o voto é para ficar, mas muitas vezes no jogo comigo e com outras pessoas ele teve atitudes soberbas. Eu não gostei de vários jogos dele”, justificou.
O RESTO DA FORMAÇÃO
Já na escolha da casa, Radamés recebeu quatro votos e, portanto, ocupou o segundo banquinho de roceiros. Ele puxou WL da baia para a berlinda. No Resta Um, André sobrou e tornou-se o quarto roceiro.
Shay abriu o Poder Branco e teve que indicar dois peões para uma nova votação para ocupar o quinto lugar na Roça. Ele escolheu Lily e Tonzão, sendo o cantor o mais votado pelos outros participantes.
André teve o poder de vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro e escolheu vetar Cezar. Tonzão teve o mesmo direito e vetou Radamés. Com isso, André, WL e Tonzão vão disputar a última dinâmica da temporada nesta quarta-feira (13). Quem perder está definitivamente na Roça, que eliminará dois participantes de uma vez.