Cezar Black foi acusado de cuspir no chapéu de Fazendeiro ao passá-lo para Tonzão Chadas em ‘A Fazenda 15’. Nesta quinta-feira (30), um vídeo do peão viralizou nas redes sociais e até mesmo a equipe do cantor lamentou tal comportamento. Entenda a seguir!
Tudo aconteceu quando Tonzão venceu a prova do Fazendeiro. Ele havia sido indicado à Roça pelo próprio Black, que teria cuspido ou soprado no chapéu antes de entregá-lo para o rival.
Nas redes sociais, a equipe de Tonzão se manifestou. “Lamentável a postura do Black, cuspindo no Chapéu do Fazendeiro! Completamente longe do fair play que tanto prega […] Isso é jogo sujo”, afirmou.
Um dia da caça, o outro do caçador. Lamentável a postura do Black, cuspindo no Chapéu do Fazendeiro! Completamente longe do fair play que tanto prega. São adversários no game? Ok! Agora isso é jogo sujo. Seguimos firmes e confiantes! A resposta do público virá em breve 🙏🏿… pic.twitter.com/EqgE4MklAM
— Tonzão Chagas 🦅 (@TonzaoChagas) November 30, 2023
Já a equipe de Cezar Black saiu em defesa do peão e negou que ele tenha cuspido no objeto, alegando que ele estava apenas soprando. “Cada dia que passa, as pessoas estão mais empenhadas em prejudicá-lo de todas as formas possíveis (…). Tentem cuspir com ar nas bochechas, é impossível”, destacaram.
Diferente do que estão dizendo por aí, em nenhum momento Black “cuspiu” no chapéu antes de passar para o novo fazendeiro, Tonzão.
Cada dia que passa, as pessoas estão mais empenhadas em prejudica-ló de todas as formas possíveis. Desde o início vem sendo assim…
Tentem cuspir… pic.twitter.com/aPMWyXhSNG
— Cezar Black ⚓️ (@cezarblackk) November 30, 2023
Agora que Tonzão venceu a prova do Fazendeiro, a Roça da semana está definida: Nadja, Kally e Radamés se enfrentam pela preferência do público no programa desta quinta-feira (30).