Sem conhecer limites, as irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele, causaram em frente à sede do programa ‘A Fazenda’, em Itapecerica da Serra, na noite do último sábado (3). As duas juntaram uma caravana com a equipe e os fãs da participante, e soltaram fogos para se comunicar com a peoa na porta do programa.
Fazendo uma live no Instagram, as duas alegaram uma cláusula no contrato do programa onde eles são obrigados a avisar se algum parente passou mal. No entanto, o real motivo para o barraco foi a volta de Bárbara Borges, que foi escolhida para uma roça falsa e revoltou as meninas no grupo A.
O momento repercutiu nas redes sociais e muitos ex-peões se manifestaram contra o ocorrido. Em sua conta do Twitter, Deborah foi a mais rápida. Pedindo para não soltarem fogos por conta dos animais do local, escreveu: “Carelli deve tá tão arrependido. Perdeu? Reclama… Faz parte! Estão fazendo um circo só porque a irmã não foi escolhida pra ir em uma roça falsa… Misericórdia!”, disse ela, completando: “As arregonas tem nome”.
AS ARREGONAS TEM NOME pic.twitter.com/JL7r9wbH2c
— Deborah Albuquerque 🦚 (@OficialDeborahA) December 4, 2022
Outro que se pronunciou mas foi mais sucinto foi Thomaz Costa, que comentou simplesmente “Que mico”. Lucas também falou sobre o assunto: “Babi só existe por conta da Deolane, e é isso, quem não gostar toma dramin que passa”.
que mico
— Thomaz Costa 🦁 (@euthomazcosta) December 4, 2022
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
Bia Miranda e Deolane Bezerra, durante bate-papo em ‘A Fazenda 14’ na madrugada desta sexta-feira (2), atacaram a fé do participante Pelé Milflows e geraram revolta nas redes sociais. Isso porque as duas fizeram comentários considerados como intolerância religiosa.
Tudo começou quando Moranguinho disparou que “Deus é grupo A”. Na sequência, a neta de Gretchen disparou: “Acho um negócio do Pelé, mas não posso falar. Lá fora eu falo”, ressaltando que o peão tem um comportamento que repete sempre antes das provas.
Deolane, por sua vez, ironizou a fé do cantor, que segue uma religião de matriz africana. “Ele não confia nesse poder dele aí para a roça, não […] Antes de ir para a prova… Sei que o santo dele fuma mais que eu, 50 vezes. Tem dia que ele fuma cinco de uma vez”, disparou a advogada.
Leia os comentários dos internautas sobre o ocorrido aqui!