Thomaz Costa desabafou sobre a permanência em ‘A Fazenda 14’ na última terça-feira (18). Indicado à roça, o ator foi vetado da Prova do Fazendeiro graças aos poderes da chama de André Marinho. Foi então que Thomaz afirmou estar feliz com a possibilidade de deixar o reality show.
Tudo começou quando Deolane Bezerra escolheu o ex-Carrossel entre os peões da baia (Thomaz, Lucas Santos, Alex Galette e Tiago Ramos) para disputar a berlinda contra ela, Shayan Haghbin e, posteriormente, Lucas.
Como ocupante do último banquinho da roça, Lucas recebeu o direito de vetar a participação de um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. O ator escolheu Shay, porém teve sua decisão anulada por André Marinho – que venceu a última Prova de Fogo.
Por sua vez, o cantor utilizou o poder da Chama Preta para impedir que Thomaz participasse da disputa pelo chapéu. A ida à roça fez com que o ex-namorado de Larissa Manoela comemorasse aliviado com a chance de voltar para casa sem precisar tocar o sino da desistência.
“Eu fico feliz com esse veto. Como eu disse, não tenho mais energia para jogar. Passou os limites do jogo. Para mim, na minha opinião, R$ 1,5 milhão não vale ficar passando por tudo que a gente tá passando aqui”, desabafou ele.
Em seguida, Thomaz acrescentou: “Fico feliz pelo Shay que vai poder lutar pela prova. Eu, se eu pegasse esse chapéu [de fazendeiro], teria mais 15 dias aqui dentro e pô, pra mim seriam mais 15 dias sofridos. Essa motivação pelo R$ 1,5 milhão eu não tenho mais”.
Confira o vídeo:
Thomaz disse que não tem mais forças pra jogar 😅👀 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/X2uCQEEzvu
— A Fazenda (@afazendarecord) October 19, 2022