Deolane revelou o motivo para ter aceito o convite da Record TV para participar de ‘A Fazenda 14’: melhorar sua imagem com o público.
De acordo com a advogada, sua imagem nunca foi tão boa do lado de fora do reality rural, e ela buscou melhorar isso participando do programa.
A Doutora se mostrou preocupada na conversa com as aliadas, mas Moranguinho buscou confortá-la:”Se a sua imagem estivesse ruim, se estivesse acontecendo algo que fosse prejudicial para quando você saísse daqui, sua família ia dar um jeito de te tirar”.
A loira então respondeu: “Minha imagem nunca foi lá essas coisas…Sempre levei martelada, mas estamos aí. Prego que se destaca leva martelada”.
Em seguida, revelou suas expectativas:”Assim, eu só queria melhorar a imagem, tipo do jeito que eu entrei para mais”.
Deolane ainda contou que sua vida estava muito boa antes de entrar em ‘A Fazenda 14’, e completou: “Eu arrisquei muito para entrar aqui”.
Morango dizendo que se a imagem da Deolane estivesse ruim aqui fora, a família dela ia dar um jeito de fazer alguma coisa.
Morango é patética nesse papel de puxa saco.
Sim Morango a família dela tá fazendo alguma coisa(merd@) atrás de merd@#AFazenda14 pic.twitter.com/g1wGcy42E0
— Luh 🔥 (@LuhAntunes09) November 23, 2022
AGRESSÃO
Após um confronto com Kerline na dinâmica de lavação de roupa suja de ‘A Fazenda 14’, no último domingo (20), Deolane admitiu que quase bateu na adversária.
Tudo começou quando Kerline colocou a advogada como a pessoa que queria esquecer fora do confinamento. Seguiram-se provocações e até ameaças.
Foi então que a Doutora disse: “Quem tem que falar é você, não falar o que os outros falaram. Quem tem que falar é você, cachorra. A vontade é fazer assim na cara”, ameaçando um soco.
Em conversa com as aliadas Moranguinho, Bia Miranda e Pétala, Deolane revelou que quase agrediu fisicamente a influenciadora, e só se conteve para não ser expulsa.
“Nossa, se eu dou nela, ela desmaia. Juro por Deus que deu vontade de grudar nela assim e descer até o chão. Eu lembrei que não podia. Juro por Deus, ontem foi o dia mais perto que eu cheguei de bater”, começou.
“Eu estava com ódio dela mentindo”, continuou, ao que Bia respondeu: “Eu tava com medo”. A advogada então relembrou uma antiga adversária, já eliminada: “A Deborah a gente estava brigando, se enfrentando e eu dava risada. Só que ela [Kerline] eu tenho ódio porque ela mente”.
Ela reforçou: “Ontem foi o dia mais perto de eu agredir, de eu ser expulsa. Quando eu ia grudar nela eu lembrei que não podia. Tenho certeza que ali a minha família falou: ‘Meu Deus'”.