Eita! Após ser eliminada de ‘A Fazenda 14’ e discutir com Lucas Selfie, Deborah Albuquerque não poupou críticas a Vini Buttel.
Em uma live feita ao lado do marido, Bruno Salomão, a ex-peoa disse que o modelo vivia dando em cima dela para conseguir ganhar mídia, mesmo ela sendo casada.
“Ele é safado, deu em cima de mim sendo casada nos primeiros dias. Ele sabe disso, ele é safado, queria criar enredo, separar o casal fênix, tá? Deu em cima de mim, pegou na minha mão […] eu fugi dele e ele pegou raiva de mim depois disso”, disse a ruiva.
A influenciadora ainda falou que, quando as investidas não funcionaram com ela, ele passou a tentar algo com Deolane Bezerra, adversária da ‘Pavoa’ na casa.
“O plano dele era eu, depois foi para a Deolane. Vini veio com papinho que nós éramos os favoritos, eu, ele e Deolane”, seguiu ela.
“Não sei se estava aberto pra vocês, não sei o que assistiram, mas o Vini é essa pessoa, que dá em cima de mulher casada, que estava disposto em terminar o casamento caso desse moral pra ele”, concluiu Deborah.
SOBRE PÉTALA
Após passarem por uma eliminação dupla na última quinta-feira (10), Deborah e Alex participaram do ‘Cabine de Descompressão’ do PlayPlus, streaming da RecordTV.
Lá, eles não pouparam críticas a uma das peoas do grupo A: Pétala Barreiros. Os ex-peões, inclusive, citaram Lívia Andrade durante o desabafo.
“Eu via na Pétala algo que agora eu não vejo. Hoje eu vejo ela como um fake total. Aliás, salve Livia Andrade. A Pétala é uma das piores pessoas que eu já conheci”, começou Deborah.
Alex, então, explicou a fala da aliada: “A Lívia Andrade falou que o Brasil ia conhecer a Pétala… Essa é uma mulher camuflada, hein”.
“Antes de eu entrar no reality, o Bruno [marido] falou: ‘Quando você estiver triste, a Pétala parece ser uma menina legal’. Tanto que muita gente falou que ela seria ‘planta’ — por conta da aparência, da voz, da história triste. Eu até achava que a Lívia era a culpada”, continuou a ruiva.
Deborah e Alex mencionaram o nome da apresentadora porque existe uma briga pública entre as famosas, que começou quando a loira assumiu o relacionamento com Marcos Araújo, ex-marido e pai dos filhos de Pétala.
A morena acusou o namorado de Lívia Andrade de ser um pai ausente, de tê-la estuprado quando ela tinha 14 anos e por agredi-la fisicamente. Além disso, Marcos supostamente teria traído Pétala com outras mulheres, incluindo Lívia, o que gerou um mal estar entre as duas que perdura até hoje.