‘A Fazenda 13’ se despediu de Valentina Francavilla. A ex-assistente de palco foi a nona eliminada do reality rural, na noite da última quinta-feira (18), ao disputar a roça com Solange Gomes e Aline Mineiro.
Na berlinda, Valentina recebeu somente 15,38% dos votos para seguir na competição, sendo a menos votada. Solange teve 38,44%, enquanto Aline teve 46,18%.
A reprovação da italiana pelo público se deu após ela esconder de Rico Melquiades, o favorito a vencer o programa, que Dayane Mello havia rasgado seu casaco com uma faca.
“QUE FALSA”
Inclusive, durante a Cabine de Descompressão, na madrugada desta sexta-feira (19), Valentina assistiu ao momento em que negou saber quem havia feito o rasgo na jaqueta.
“Que falsa. Eu não sei, a gente fica muito maluco. Eu fiquei muito amiga da Day, acho que estava encobrindo o que ela fez. Como é que eu ia chegar lá e falar: ‘Foi a Day que fez’? Eu estava do lado da Day, eu não podia falar”, tentou justificar.
“Ai, que falsa”, desabafa @valentina_real sobre sua própria postura ao se fazer de desentendida com o casaco do @ricomelquiades. #CabineDeDescompressão
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/hDMgPbQgQd— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 19, 2021
A ROÇA
Na roça dessa semana, o fazendeiro Gui indicou Aline. Rico foi o mais votado pelos outros participantes e puxou Dayane para a berlinda. Solange, por sua vez, sobrou no resta um.
Dynho, que estava com o Poder da Chama Amarela, não participou da dinâmica, enquanto MC Gui, que tinha o Poder da Chama Vermelha, resolveu tirar a aliada Dayane da roça para colocar Valentina.
Solange, última a ocupar a berlinda, tinha o poder do veto e deixou Aline de fora da prova do fazendeiro. A dinâmica, inclusive, foi vencida por Rico, que ficará no comando da sede até a próxima semana.