‘A Fazenda 13’ completou 50 dias no ar e já está se preparando para eliminar mais um competidor. Isso porque na última terça-feira (2) foi formada a sétima roça da temporada e, agora, estão na berlinda: Rico, Solange, Erasmo e Marina.
A dinâmica da roça nesta semana começou diferente, com o poder da chama vermelha que Tiago deu para Erasmo, que pôde trocar a baia por moradores da sede. Desta forma, Dayane, Solange, Mileide e Dynho deram lugar para Bil, Marina, Gui e ao próprio ex-marido de Gabriela Pugliesi.
Em seguida, a votação iniciou com o voto da fazendeira Sthefane em Rico. “Eu gostava muito dessa pessoa, mas ela me decepcionou bastante”, justificou a peoa.
Depois, Solange e Dynho levaram cinco votos cada dos colegas de confinamento. A fazendeira, então, deu seu voto de minerva e salvou o funkeiro. Por ser a mais votada, a atriz ocupou o segundo banquinho da roça e escolheu Erasmo – que se colocou na nova baia – para completar a berlinda. O peão ainda ressaltou: “Não tenho medo de sentar nesse banquinho”, disse.
Na sequência, Tiago, que estava com o poder da chama amarela, pôde salvar ele e mais dois peões da dinâmica do resta um. Assim, ele escolheu Valentina e Aline. Como terceiro roceiro, Erasmo iniciou a dinâmica e quem sobrou no final foi Marina, que ocupou o último lugar na roça.
A morena, então, vetou Erasmo da prova do fazendeiro que acontece nesta quarta-feira (3) e, por isso, ele é o primeiro peão confirmado na sétima roça.