As hashtags ‘Estupro na Fazenda’ e ‘Record expulsão já’ entraram para os assuntos mais comentados do Twitter após o comportamento de Nego do Borel ao final da festa da última sexta-feira (24). Horas mais tarde, foi a vez dos patrocinadores do reality show se unirem pela expulsão do participante, suspeito de assédio e estupro de Dayane Mello.
Segundo as informações do colunista Ricardo Feltrin, do Splash UOL, as marcas Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos concordam que tais atitudes mancham a imagem do programa, assim como de seus patrocinadores.
Um representante anônimo afirmou à coluna que as cinco empresas decidiram iniciar pressão contra a Record para que Nego do Borel seja expulso de ‘A Fazenda 13’ imediatamente. Por sua vez, a emissora argumentou que segue investigando as imagens do episódio e irá se pronunciar ‘na hora certa’.
ACUSAÇÕES
Não é de hoje que Nego do Borel está investindo em uma relação com Dayane Mello. Entretanto, na noite da última sexta-feira (24), a situação tomou outros rumos, quando o funkeiro foi acusado de assédio e estupro da modelo.
Após o encerramento da última festa, os dois foram dormir juntos na sede do confinamento. Com as luzes do quarto apagadas, não é possível acompanhar as imagens da cama, porém é nítida a insistência de Dayane para que Nego parasse. “Para com isso, Nego”, afirmou em diversos momentos do vídeo. Outro fato importante é que a ex-participante do ‘Gran Fratello’ afirmou, na manhã deste sábado (25), que estava tão bêbada que não se lembra dos acontecimentos da noite anterior.
No Twitter, a equipe de Dayane divulgou que seus advogados chegaram com a polícia na sede de ‘A Fazenda’, em Itapecerica da Serra (SP), para dar continuidade às investigações.
dayane pro nego do borel: “eu tenho uma filha, para com isso” gente isso me doeu tanto
ESTUPRO NA FAZENDA
ESTUPRO NA RECORD pic.twitter.com/ADf4c07cRc— vitin (@vitorcoments) September 25, 2021